Initial D First Stage

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
(30/03/2019, 00:29)khronosix Escreveu: Eu não sei quanto a vocês, mas eu salvei as músicas num pendrive só pra tocar no carro. Um perigo!

O problema só é que animação não combina com o CG, mas pra quem é louco por carro não vai se importar.

Kansei Dorifto!

Normal, eu faço a mesma coisa, e todo que eu conheço que assistiu esse anime também faz isso. Melhor coisa, acelerar o carro escutando eurobeat.
Responder
 #22
Anime q tá no meu top 10, já revi mais de 6 vezes.. musicas uma melhor q a outra. A coletanea super EUROBEAT tem mais de 250 discos lançados, pro anime deve ter uns 20 discos q saiu, mto bom.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #23
Estou revendo o anime em "qualidade blu-ray". Bem, só os trechos com as corridas em si, pulando o resto. Upscale de CG antigo assim certamente não fica lá muito bonito.
Responder
 #24
(17/06/2020, 21:34)Zefiris Escreveu: Estou revendo o anime em "qualidade blu-ray". Bem, só os trechos com as corridas em si, pulando o resto. Upscale de CG antigo assim certamente não fica lá muito bonito.

O BD da season 1 é feio demais. O da season 2 também.
Responder
 #25
Nunca vi nada, mas ultimamente a quantidade memes desse anime me deixou curioso:

https://www.youtube.com/watch?v=wgUczLEU...ogeCharger

Vou começar a assistir, vi que tem 300 animes e OVAs.

Mas em época de seca de animes acho que algo demorado vai ajudar a gastar tempo.
Responder
 #26
(30/09/2020, 23:21)gangrena Escreveu: Nunca vi nada, mas ultimamente a quantidade memes desse anime me deixou curioso:

https://www.youtube.com/watch?v=wgUczLEU...ogeCharger

Vou começar a assistir, vi que tem 300 animes e OVAs.

Mas em época de seca de animes acho que algo demorado vai ajudar a gastar tempo.

E existe anime do Pato Donald?
Responder
 #27
Esse anime também dá a sensação de ser num carro em velocidade alto. As canções são bacanas, eu ainda escuto Eurobeat. Eu assisti estágios 1 a 3. Quase uma década desde que assisti, mas me lembro que eu amava. Assisti por muitas horas seguidas. O quê mais? Bunta precisa de abrir seus olhos.  Hmm
Responder
 #28
(19/05/2022, 04:30)Bakaromântic Escreveu: Esse anime também dá a sensação de ser num carro em velocidade alto. As canções são bacanas, eu ainda escuto Eurobeat. Eu assisti estágios 1 a 3. Quase uma década desde que assisti, mas me lembro que eu amava. Assisti por muitas horas seguidas. O quê mais? Bunta precisa de abrir seus olhos.  Hmm

Parou no 3? A melhor parte é o 4! Deveria tentar continuar! Icon_e_biggrin
Responder
 #29
Eu deveria, provavelmente eu estava guardando para mais tarde mas nunca retornei. Agora mesmo, eu olhei para um minuto desse e já me sentei um pouco da agitação.
Responder
 #30
Assisti até a quarta temporada. A parte das corridas é até boa e consegue ser interessante até pra quem não liga pra corrida ou mesmo carro tipo eu, dentre todos carros que apareceram só conheço 2. O main é naturalmente bom de volante e além de ter bastante experiência pra idade dele ainda tem 2 professores foda, o pai e o Ryousuke, mesmo assim rola muito poder do protagonismo as vezes pra ele ganhar o que fica meio zoado.

Agora a parte de relacionamentos disso aqui é horrível, a começar pelo MC que se interessa literalmente por uma puta e todo o resto é um monte de romance fail zoado um pior que o outro, parece até ter dedo do Shinkai nisso. Acho que é o primeiro anime que vejo e acho que se não tivesse nenhuma dona ia ficar melhor.

Técnicamente o começa bem ruim, o cg é feio demais na S1 e S2 só não sei dizer se envelheceu mal ou se ja era ruim pra época mas no filme e na S4 melhora. Músicas de OP muito ruins já as OSTs funcionam bem mas não achei nada demais.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes