Initial D First Stage

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
Anime foda demais, vou ver ele de novo um dia, podem ter certeza disso, todas as temporadas valem a pena.
Responder
 #12
(18/09/2018, 16:21)Cachorro Escreveu: Anime foda demais, vou ver ele de novo um dia, podem ter certeza disso, todas as temporadas valem a pena.

longo demais, mas vale a pena com certeza.
2 usuários curtiram este post: Cachorro, Xenogears
Responder
 #13
Essa primeira temporada é muito muito boa. O traço é feio e afasta muita gente de início, mas no fim das contas eu gosto, porque dá uma personalidade própria para a série. O traço do 2nd e do 3rd tentam melhorar, mas fazem é estragar. No 4th em diante aí sim encontra-se algo mais próximo do ideal.

Apesar dos CGs bem rudimentares, as corridas são muito emocionantes. Várias épicas. Meu top 4: Corrida da fita adesiva, Takumi x Mako/Saiyuki, Keisuke x Nakazato, Takumi x Ryosuke.

O breve romance do Takumi com a Natsuki até acrescentou a série, embora a história em si tenha me dado mais é raiva! Ainda bem que ele se livrou daquela "acompanhante". Icon_mrgreen

E os caras da Akina Speed Stars eram ótimos também. Os caras eram muito perdedores, mas eram gente boa.

Ah, claro, as OPs e EDs também excelentes. E as insert songs também são épicas. Tenho até hoje várias e várias músicas de super eurobeat salvas e volta e meia ouço tudo de novo!
Responder
 #14
Se a OST não tivesse mais de 40 músicas, eu faria uma enquete com todas... HAHA!
Responder
 #15
Putz, seria a enquete mais difícil de todos os tempos. Se fosse só OP/ED eu escolheria a OP1 do 4th Stage, e o ED2 do 1st Stage. Agora, entre as insert songs, impossível. Tem pelo menos umas 20 que eu gosto demais!
Responder
 #16
Eu ainda estou assistindo o 5th stage.

Eu to ficando viciado em eurobeat.

Talvez eu olhe algo do mangá depois.
Responder
 #17
Apesar de não ter assistido tudo que saiu ainda, um excelente anime para quem gosta de corridas..
Responder
 #18
Anime clássico, músicas muito boas, quando comecei a assistir tinha menos de 18 anos e sonhava em escutar as músicas no carro. Takumi muito massa, quem não viu veja logo e deixe de frescura pelo traço não tão bonito hehe!
Responder
 #19
Nunca pensei gostar de um anime de drift. Achei foda, corridas empolgantes, musicas muito boas. Pretendo ver as outras temporadas um dia.
Responder
 #20
Eu não sei quanto a vocês, mas eu salvei as músicas num pendrive só pra tocar no carro. Um perigo!

O problema só é que animação não combina com o CG, mas pra quem é louco por carro não vai se importar.

Kansei Dorifto!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes