Hanamonogatari

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: IgJz0Hj.jpg]

Ficha técnica:

Título: Monogatari Series: Hana Monogatari
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: <物語>シリーズ セカンドシーズン -花物語- | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (SPECIAL)
Gênero: Mistério, Romance, Sobrenatural
Obra original: Light Novel
Público alvo da obra original: Male
Editora (Label): Kodansha Box
Escrito por: Ishin Nishio
Site oficial: http://www.monogatari-series.com/2ndseason/
Estúdio: Shaft (Puella Magi Madoka Magica, Bakemonogatari, Ef: A Tale of Memories)
Diretor: Tomoyuki Itamura (Nekomogatari: Kuro)
Supervisor do script: Akiyuki Shinbo | Fuyashi Tou (Monogatari series, Zoku Sayonara Zetsubou Sensei)
Character Design: Akio Watanabe (Monogatari series, Kami Nomi zo Shiru Sekai series)
Data de estréia: 16/08/2014
Emissora: Tokyo MX, GTV, CTC, tvk, TVS, GYT, MBS, TVA, BS11 e outras
Previsão do número de episódios: 5 eps
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
1 usuário curtiu este post: Tenshi_Sama
Responder
 #2
Responder
 #3
Bom, só podemos esperar, mais de uma coisa tenho certeza ! Hana Monogatari vai ser ótimo como tudo da franquia monogatari.
Responder
 #4
(24/03/2014, 15:40)Tenshi_Sama Escreveu: Bom, só podemos esperar, mais de uma coisa tenho certeza ! [b]Hana Monogatari vai ser ótimo como tudo da franquia monogatari.[/b]

Tem toda razão. Todos foram ótimos de acompanhar . Thumbup
Responder
 #5
(24/03/2014, 15:40)Tenshi_Sama Escreveu: Bom, só podemos esperar, mais de uma coisa tenho certeza ! Hana Monogatari vai ser ótimo como tudo da franquia monogatari.

A exceção foi neko(kuro)monogatari, hanekawa na minha opinião é a personagem mais sem graça e sem sal da franquia.
Responder
 #6
É... ela é meio sem sal, quanto a isso não posso discordar de você, porém nada que desmereça a série ! Icon_lol
Responder
 #7
Aguardando ansioso esses episódios. E realmente tirando a versão neko a Hanekawa é a mais sem graça das donas do anime.
Responder
 #8
O mais engraçado q deram 3 arcos pra ela.. pqp..

Se não me engano, a de bakemonogatari.. aew depois veio os ovas e depois em Monogatari no primeiro arco do anime.
Responder
 #9
Pls maio.
Chegue logo.
Responder
 #10
(01/04/2014, 20:28)Urameshi Escreveu: Aguardando ansioso esses episódios. E realmente tirando a versão neko a Hanekawa é a mais sem graça das donas do anime.

Eu já acho a Senjougahara a mais sem graça das donas do anime. Ouvir aquela mulher nos ouvidos por meia hora a pessoa enlouquece ou dorme...
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes