Hanamonogatari

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #41
(19/08/2015, 03:41)Ray Escreveu: Assisti isso enquanto fazia uma longa e masoquista maratona de Monogatari Series.

O principal motivo de eu não gostar de Monogatari Series é culpa da Shaft, é ruim e irritante de todas formas possíveis acabando 100% com as adaptações feita por ela. Girinhos ridículos, focos bestas, cenários estranhos, brilhinhos exagerados e etc.
Mas bem, tirando ser anime da Shaft, não gostei de Hanamonogatari e nenhuma das outras obras de Monogatari fora Bakemonogatari que vi quando era iniciante (provavelmente não gostaria hoje em dia). Acho os diálogos desnecessariamente complexos e também não entendo quase nada, os personagens também não são marcantes, com exceção da Senjougahara. Mas foda-se, não é um anime que mereça meu precioso tempo para ser entendido. No máximo poderia ser divertido se não fosse da Shaft, e nunca passaria disso.
Ainda tenho que ver Tsukimonogatari e Monogatari Series: Second Season...
E de todos que eu vi, gostei mais de Nekomonogatari: Kuro, foi o que menos irritou e foi engraçado o tanto de surra que o Araragi tomou.


ka kaka kakakaka



Eu acabei essa semana assistindo a série completinha, falta mais nada que saiu até agora, e assisti em ordem cronológica, então esse Hana foi o úiltimo.
Do que eu tenho para falar, quero compartilhar uma dúvida que eu fiquei no final, sobre o final mesmo dessa história.

A Kanbaru mudou bastante com o decorrer da série inteira, e é como se ela tivesse "completado um círculo" aqui.
Lá atrás em baque, com o cabelo curtinho, ela foi introduzida como uma personagem lésbica que por estar apaixonada pela Gahara entrou em conflito com o Araragi. Eu não gostava dela no início porque pra mim ela não tinha nada de interessante para dizer, ela apenas ficava com aquele papo furado sexual e fazia quase nada além de tirar a roupa. Com o tempo foi sendo relevado que ela tem mais naquela história toda do que parece com o parentesco dela com a Toue Gaen e a personalidade dela foi mudando de forma sutil com a interação dela com os outros personagens.
Aqui em Hana, essa não é razão pelo qual ela perde o braço do Rainy Devil, mas é fato que ela superar o problema que tinha com o Araragi, passa a respeitar ele, e  supera também a paixão que tinha pela Gahara.
Então vem a cena do corte de cabelo, que ela faz questão que o Araragi corte para ela, e enquanto o cabelo é cortado é mostrado imagens das pétalas de uma flor caindo. Flor é muito usado para simbolizar amor lésbico, isso está até na abertuda (que não assisti) com os clássicos lírios. A forma como ela passa a ter vergonha de mostrar o corpo nu para o Araragi, e o que ele diz enquanto corta o cabelo dela, sobre "cosias que você faz quando se é jovem", me fez ter a impressão de que ela deixou de ser lésbica. Sabem, aquela crença que parece existir no Japão de que é comum meninas do ginásio terem paixonites, que são aceitáveis, mas que depois passam e devem passar? Me pareceu como se estivesse simbolizando isso, a Kanbaru não era lésbica, ela apenas estava apaixonada pela Gahara, por isso ela até se afastou da tentativa de a Rouka beijar ela.
Me parece suspeito.
Responder
 #42
(26/04/2016, 19:44)PaninoManino Escreveu: ka kaka kakakaka



Eu acabei essa semana assistindo a série completinha, falta mais nada que saiu até agora, e assisti em ordem cronológica, então esse Hana foi o úiltimo.
Do que eu tenho para falar, quero compartilhar uma dúvida que eu fiquei no final, sobre o final mesmo dessa história.

A Kanbaru mudou bastante com o decorrer da série inteira, e é como se ela tivesse "completado um círculo" aqui.
Lá atrás em baque, com o cabelo curtinho, ela foi introduzida como uma personagem lésbica que por estar apaixonada pela Gahara entrou em conflito com o Araragi. Eu não gostava dela no início porque pra mim ela não tinha nada de interessante para dizer, ela apenas ficava com aquele papo furado sexual e fazia quase nada além de tirar a roupa. Com o tempo foi sendo relevado que ela tem mais naquela história toda do que parece com o parentesco dela com a Toue Gaen e a personalidade dela foi mudando de forma sutil com a interação dela com os outros personagens.
Aqui em Hana, essa não é razão pelo qual ela perde o braço do Rainy Devil, mas é fato que ela superar o problema que tinha com o Araragi, passa a respeitar ele, e  supera também a paixão que tinha pela Gahara.
Então vem a cena do corte de cabelo, que ela faz questão que o Araragi corte para ela, e enquanto o cabelo é cortado é mostrado imagens das pétalas de uma flor caindo. Flor é muito usado para simbolizar amor lésbico, isso está até na abertuda (que não assisti) com os clássicos lírios. A forma como ela passa a ter vergonha de mostrar o corpo nu para o Araragi, e o que ele diz enquanto corta o cabelo dela, sobre "cosias que você faz quando se é jovem", me fez ter a impressão de que ela deixou de ser lésbica. Sabem, aquela crença que parece existir no Japão de que é comum meninas do ginásio terem paixonites, que são aceitáveis, mas que depois passam e devem passar? Me pareceu como se estivesse simbolizando isso, a Kanbaru não era lésbica, ela apenas estava apaixonada pela Gahara, por isso ela até se afastou da tentativa de a Rouka beijar ela.
Me parece suspeito.

Um tempo atrás tive a mesma dúvida, eu procurei no google sobre se ela era lésbica mesmo e não achei nada, em nenhum blog, wiki e tal, que desmentisse. Eu também acho bem suspeito, antes do Hana mesmo ela começou a agir de forma meio estranha com o Araragi.
Responder
 #43
(26/04/2016, 19:51)Lonely Escreveu: Um tempo atrás tive a mesma dúvida, eu procurei no google sobre se ela era lésbica mesmo e não achei nada, em nenhum blog, wiki e tal, que desmentisse. Eu também acho bem suspeito, antes do Hana mesmo ela começou a agir de forma meio estranha com o Araragi.

Relacionamento de Senpai e Kouhai, porém como já tinha uma história entre os dois e pela forma como evoluiu, e essa cena de Hana, dá o que pensar.
Responder
 #44
(26/04/2016, 20:20)PaninoManino Escreveu: Relacionamento de Senpai e Kouhai

Esse é o pretexto né. Quando eu assisti o Shinobu Mail e uma ou outra parte que ela aparece depois do Nise, as vezes eu ficava: ''a Kanbaru é lésbica mesmo?''. As vezes eu ficava sem saber se ela estava só zuando como sempre ou estava dando aquela provocada (e tinha vezes que era visível que os dois).

Claro que eu não estou tirando a parte da admiração dela com os dois senpais dela, mas tinha hora que...
Responder
 #45
(26/04/2016, 19:51)Lonely Escreveu: Um tempo atrás tive a mesma dúvida, eu procurei no google sobre se ela era lésbica mesmo e não achei nada, em nenhum blog, wiki e tal, que desmentisse. Eu também acho bem suspeito, antes do Hana mesmo ela começou a agir de forma meio estranha com o Araragi.

Eu também fiquei com essa dúvida, vai ver ela é Bisexual.
Responder
 #46
(26/04/2016, 20:28)Lonely Escreveu: Esse é o pretexto né. Quando eu assisti o Shinobu Mail e uma ou outra parte que ela aparece depois do Nise, as vezes eu ficava: ''a Kanbaru é lésbica mesmo?''. As vezes eu ficava sem saber se ela estava só zuando como sempre ou estava dando aquela provocada (e tinha vezes que era visível que os dois).

Claro que eu não estou tirando a parte da admiração dela com os dois senpais dela, mas tinha hora que...
 
(26/04/2016, 21:02)RiCKMaN Escreveu: Eu também fiquei com essa dúvida, vai ver ela é Bisexual.

Ela ficava de agarramento com o Araragi porque era ele né, por ser o "rival", e justamente pelo fato de se declarar lésbica. Sendo então ela podia agarrar ele se que isso significasse que estava interessada nele, certo? Entendem a lógica?
Nada demais ela ser bisexual, ou não, estou discutindo isso porque da forma como vi o encerramento desse arco dela é como se ela tivesse superado a homossexualidade dela, e de certa forma o Araragi ali involuntariamente acabou ajudando nisso despertando nela algum interesse pelo sexo masculino.

E tirando essa discussão, o que mais teve nesse arco para discutir? Pessoal dela?

Falar nisso, Kaiki, putz... quase me fez pensar que ele talvez tivesse alguma ideia de adotar ela, mesmo que como algo como um padrinho. Kaiki é um cara comum. Icon_lol
Responder
 #47
(26/04/2016, 21:16)PaninoManino Escreveu:  

Ela ficava de agarramento com o Araragi porque era ele né, por ser o "rival", e justamente pelo fato de se declarar lésbica. Sendo então ela podia agarrar ele se que isso significasse que estava interessada nele, certo? Entendem a lógica?
Nada demais ela ser bisexual, ou não, estou discutindo isso porque da forma como vi o encerramento desse arco dela é como se ela tivesse superado a homossexualidade dela, e de certa forma o Araragi ali involuntariamente acabou ajudando nisso despertando nela algum interesse pelo sexo masculino.

E tirando essa discussão, o que mais teve nesse arco para discutir? Pessoal dela?

Falar nisso, Kaiki, putz... quase me fez pensar que ele talvez tivesse alguma ideia de adotar ela, mesmo que como algo como um padrinho. Kaiki é um cara comum. Icon_lol

Ela me pareceu estar atraída pelo Arararagi*, e talvez ela tenha mesmo 'superado' sua homossexualidade (apesar q nunca ouvi alguém superar isso) mas ai tem q ver, pq eu não me lembro, se ela ainda sente atração pela senjougahara.
Mas eu tenho a impressão q ela voltou pro armário.
Responder
 #48
*entrando aqui no meio da conversa*

O que eu entendi do relacionamento Araragi x Kanbaru é que ela é sim lésbica, mas gosta de provocá-lo. Não que ela tente conquistar ele, mas apenas abusar das vontades do coitado.
Responder
 #49
Alguém sabe se ja tem o Kizumonogatari I: Tekketsu-hen para assistir em algum lugar ???
Responder
 #50
(30/05/2016, 10:10)luiz alberto Escreveu: Alguém sabe se ja tem o Kizumonogatari I: Tekketsu-hen para assistir em algum lugar ???

Nem deve ter saindo BD ainda.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes