Digimon Frontier

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
Vi na Tv Globinho mesmo, acho esse o melhor Digimon dos 4 que vi. Ficou bom esse negócio deles se transformarem nos bichos no lugar de terem um pet. A op BR é muito boa.
Responder
 #12
Vi todo, mas não revi como fiz com outros digimons, gostei deles terem dado continuação igual ao 3 que os digi-escolhidos poderiam se unir com os digimons, senão me engano o 3 teve algo do tipo no final.
Responder
 #13
Único digimon q vi q curti. Acho q por ser diferente dos outros, q pelo q eu me lembre esse é o unico q são eles q se transformam em digimons.

Meio q via por tabela tbm, n lembro q desenho ia passar depois na redetv, mas eu meio q via tds :v
Responder
 #14
(13/10/2018, 18:12)Aioros Escreveu: Vi na Tv Globinho mesmo, acho esse o melhor Digimon dos 4 que vi. Ficou bom esse negócio deles se transformarem nos bichos no lugar de terem um pet. A op BR é muito boa.

Discordo de ser o melhor. O problema dessa série é que ela tenta fazer o que só seria possível num jogo, por exemplo. Tem muita referência que passa batida.

Tem um vídeo do canal Qualquer Coisa muito bom sobre esse anime. Pode procurar no Youtube.
Responder
 #15
O enredo é legal, mas falta carisma. Os protagonistas são muito malas.
Responder
 #16
O enredo desse digimon infelizmente e muito criticado, sei que ele tem suas particularidades. Pena que o conceito nunca foi aceito dos humanos virarem os digimons. O pessoal acha que os humanos se transformam em digimons como um ponto apelativo, seguindo a moda de Power Ranger. Eu vejo isso como uma tentativa de mudar um pouco a história, e a Toei fez bem, apesar de desagradar muitos fãs.. A historia e ate legalzinho.
Responder
 #17
Via na tv globinho quando criança e é isso ae
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes