Chaos;Head

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Daqueles animes bem ruins que nem entende o que aconteceu ali.
Nada bom nisso, nem as garotas que algumas são bonitas.

Quando me contaram na época que tinha ligação com S;G eu custei a acreditar.
Responder
 #12
Eu gostei do princípio quando o telespectador era confrontado com os delírios do protagonistas, ter que diferenciar ilusão de realidade para formar coerência a partir dai era algo que me apetecia... entretanto do meio para o fim jogaram um verdadeiro banho de água fria, vieram com uma história lá que mochilas criavam um campo de visão e outras merdas... o protagonista que sempre foi o problema se tornou o herói e o mundo foi salvo.
Responder
 #13
Pensei que tinha esse anime adicionado na lista, vi ele completo na época que saiu e não gostei, tanto que nunca me importei em ver a s2, não lembro de nada dele, o pouco que vem a mente é que o main disso é ruim.
Responder
 #14
querer é poder xD. A foi bem esquecível eu assisti mais pelo ;.
Responder
 #15
(18/09/2018, 22:29)StrikerFX Escreveu: Pensei que tinha esse anime adicionado na lista, vi ele completo na época que saiu e não gostei, tanto que nunca me importei em ver a s2, não lembro de nada dele, o pouco que vem a mente é que o main disso é ruim.

tem s2 disso? HAHA!
Responder
 #16
tem cara saiu esse ano no começo ou foi no ano passado xD? enfim, mesmo assim eu acho q vo ve a s2. Lineage ta me tomando todo o tempo kkk.
Responder
 #17
No início achei que ia ser um anime muito bom, passou a impressão de que podia ser interessante. Depois o nível só cai e fica um negócio sem graça.
Responder
 #18
Trágico pra não dizer ruim.
Responder
 #19
A maior surpresa pra mim foi não ter dropado no meio, hahaha.
Negócio começa a desandar muito rápido. E eu colocava maior fé quando comecei. :/
Responder
 #20
Comecei a assistir isso pelo ; achando que ia ser bom por algum motivo e acabei me arrependendo, na época eu não dropava nada então infelizmente assisti isso inteiro. O MC é muito ruim e a maioria das donas são loucas.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes