Enquete: Qual destas OPs de Blood+ é a melhor?
"Aozora no Namida" por Takahashi Hitomi
45.16%
14 45.16%
"Season`s Call" por Hyde
3.23%
1 3.23%
"Colors of the Heart" por Uverworld
35.48%
11 35.48%
"Raion" por Jinn
16.13%
5 16.13%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Blood+

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
87 respostas neste tópico
 #71
(30/04/2020, 12:23)Vicious Escreveu: Assistia na época do Animax. No geral, concordo com as críticas do Ash pelo que me lembre.

Faltou o voto na enquete.
Responder
 #72
Também conheci pelo Animax, na época perdi um monte de episódio mas voltei a ver em 2015 até o final. A Saya foi a primeira protagonista feminina que conheci com cabelo curto e que gostei, era revolucionaria ao que eu tava acostumada a ver. Como falaram aqui o anime é bem triste, as partes do Hagi tocando são lindas e de cortar o coração, mas é uma ótima história, é meio longo mas muito bem feito.
Responder
 #73
Eu descobri que o anime existia no animax e deu vontade de ver uns animes completos de lá, mesmo com um prazo apertado. Eu vi os 50 episódios em 2 dias se não me engano - Esse anime me lembrou uma realidade de muito tempo atrás quando eu me divertia para krl com amigos e me lembrou o que é família. A força que os personagens tentam ficar juntos - principalmente aquele Jorge - me lembrou do ensinamento do sensei Hélio Arakaki: "quando as flechas que são atiradas retornam" .Eu fiquei torcendo para tudo dar certo no final e o drama foi me chocando mais e mais. Quando o anime termina eu falei: "O que? O anime termina assim?" Isso me encomodou desde quando terminei até 1 da manhã de 28/6. A grande lição que eu aprendi é:  SPOILER: ela dormiria 30 anos no final e o Kaio é humano então ela aproveitaria mais 6 anos com ele até que ele morresse.  Ela parece acordar bem mais cedo por conta da aparência das sobrinhas, mas nada garante que ela voltaria a dormir mais tempo e o Haji estaria vivo. Eu não sou depressivo, mas se não fosse o prazo q termina hoje 28/6/2020 eu teria voltado a dormir ontem. ACABOU O SPOILER O drama da solidão recorrente e os aliados morrendo foram me chocando e, por ter captado essa energia do anime percebi que posso aproveitar muito mais que isso com as pessoas que estão ao meu redor - depois da quarentena. - O anime é valiosíssimo aos que conseguirem captar esses ensinamentos da história. Por isso, fiz questão de vir aqui e compartilhar minha visão com quem mais desse. 
ps: se você é depressivo(a) imagino não ser uma boa ideia maratonar isso.

hélio arakaki -> 



(17/03/2020, 00:57)Ash_ Escreveu: Solomon, gado d+... O anime acabou, como já disseram aqui e agora terei que concordar, é muito arrastado, quando chega no final da a sensação que poderia ter bem menos episódios. Não entendi como a Diva pode perder pra Saya, ela explodiu certo chevalier com um espirro, Saya no auge da sua fraqueza não deveria ser problema. Outra coisa que bem tosca, como que ninguém pensou em usar o sangue da Saya como arma? Fazer balas, ou mesmo "buffar" as armas dos outros? Se ela desse uma adaga banhada em sangue pro Hagi, ele teria apanhado bem menos.
Eu pensei nisso mais de 1 vez no anime KKK eu jurei que eles iam ter essa ideia, mas pqp KKK
2 usuários curtiram este post: Ash_, gangrena
Responder
 #74
(29/06/2020, 10:54)Slender Escreveu: Eu descobri que o anime existia no animax e deu vontade de ver uns animes completos de lá, mesmo com um prazo apertado. Eu vi os 50 episódios em 2 dias se não me engano - Esse anime me lembrou uma realidade de muito tempo atrás quando eu me divertia para krl com amigos e me lembrou o que é família. A força que os personagens tentam ficar juntos - principalmente aquele Jorge - me lembrou do ensinamento do sensei Hélio Arakaki: "quando as flechas que são atiradas retornam" .Eu fiquei torcendo para tudo dar certo no final e o drama foi me chocando mais e mais. Quando o anime termina eu falei: "O que? O anime termina assim?" Isso me encomodou desde quando terminei até 1 da manhã de 28/6. A grande lição que eu aprendi é:  SPOILER: ela dormiria 30 anos no final e o Kaio é humano então ela aproveitaria mais 6 anos com ele até que ele morresse.  Ela parece acordar bem mais cedo por conta da aparência das sobrinhas, mas nada garante que ela voltaria a dormir mais tempo e o Haji estaria vivo. Eu não sou depressivo, mas se não fosse o prazo q termina hoje 28/6/2020 eu teria voltado a dormir ontem. ACABOU O SPOILER O drama da solidão recorrente e os aliados morrendo foram me chocando e, por ter captado essa energia do anime percebi que posso aproveitar muito mais que isso com as pessoas que estão ao meu redor - depois da quarentena. - O anime é valiosíssimo aos que conseguirem captar esses ensinamentos da história. Por isso, fiz questão de vir aqui e compartilhar minha visão com quem mais desse. 
ps: se você é depressivo(a) imagino não ser uma boa ideia maratonar isso.

hélio arakaki -> Link youtube: http://youtu.be/MvP70twscRQ?html5=1&start=0



Eu pensei nisso mais de 1 vez no anime KKK eu jurei que eles iam ter essa ideia, mas pqp KKK
Se você tiver paciência, acho que o mangá oferece uma experiência melhorada, tava vendo o primeiro volume e tem uma diferença considerável, até personagens que não aparece no anime.
Responder
 #75
(29/06/2020, 21:54)Ash_ Escreveu: Se você tiver paciência, acho que o mangá oferece uma experiência melhorada, tava vendo o primeiro volume e tem uma diferença considerável, até personagens que não aparece no anime.

O anime é obra original, logo se tem mangá, é derivação.
Responder
 #76
(29/06/2020, 22:01)rapier Escreveu: O anime é obra original, logo se tem mangá, é derivação.
Eu gostei do primeiro volume, parece melhor que o anime, tem que ver como termina.
Responder
 #77
(29/06/2020, 22:06)Ash_ Escreveu: Eu gostei do primeiro volume, parece melhor que o anime, tem que ver como termina.
Tá aí uma boa ideia. Vou procurar.

(29/06/2020, 22:06)Ash_ Escreveu: Eu gostei do primeiro volume, parece melhor que o anime, tem que ver como termina.

Vc tem o link aí ?

Eu acabei de ver na discussão do myanimelist e lá tava falando que o Haji poderia estar vivo porque é a rosa com o laço dele. Eu fui conferir (30/6 00:24-25) e só por o site que vi os episódios precisar ir puxando o tempo até chegar no final eu fui lembrando e quase chorei ushusasahu to precisando voltar a malhar e lutar karatê pq to amolecendo mt kkkkk  parar com anime o quanto antes. Toca meu lado sensível xD
Responder
 #78
(29/06/2020, 23:38)Slender Escreveu: Tá aí uma boa ideia. Vou procurar.


Vc tem o link aí ?

Eu acabei de ver na discussão do myanimelist e lá tava falando que o Haji poderia estar vivo porque é a rosa com o laço dele. 
Também entendi que ele sobreviveu, na cena da rosa o Kai fala: "Ele voltou.", mas pode ser uma metáfora.
Sobre o mangá, eu tenho o primeiro volume físico e infelizmente só ele, mas deve aparecer fácil em uma busca rápida no google.
Responder
 #79
Esse anime realmente me tocou. Hoje me lembrei do final por causa da checagem e quase chorei dnv kkk Se alguém mais estiver passando por isso não reassista o final.  :. ) Em 2 dias ou 1 isso deve passar, já que foi o que eu precisei para recuperar o emocional depois de ter assistido o final pela primeira vez. Entretanto, espero nunca esquecer os ensinamentos aprendidos.
Responder
 #80
Votei na primeira abertura. 

Assisti faz tempo tbm, mas lembro que gostei. Geralmente animes com temática vamp/criaturas são bons.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes