Enquete: Qual destas OPs de Blood+ é a melhor?
"Aozora no Namida" por Takahashi Hitomi
45.16%
14 45.16%
"Season`s Call" por Hyde
3.23%
1 3.23%
"Colors of the Heart" por Uverworld
35.48%
11 35.48%
"Raion" por Jinn
16.13%
5 16.13%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Blood+

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
87 respostas neste tópico
 #41
[Imagem: E7D6aXg.jpg]

Não sabia que o http://anidb.net/character/6435 estava nesse anime.

Isso aqui não tá ruim, mas certos episódios são cansativos de se ver por causa de + falatório e -ação.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #42
Boa comparação do @"Lucius Evola" até lembrei de várias partes.

A main era travada mentalmente a não ser foda por algum motivo que não assisti  Icon_eek

A diva, vulgo irmã evil era a badass e tinha um grupo de minions além de ser uma cantora ou algo parecido e rica, vilões são assim.

O final como citaram é meio morno, não achei ruim, mas é meio que "eu vou mas voltarei" kkkkk

Só lembro de um anãozinho que a main tinha que dar sangue sempre para ele não morrer de fome  Icon_lol  e o moleque irmão adotiva da Saya que é violentado, não no sentido literal, pela Diva.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #43
(21/10/2019, 14:15)gangrena Escreveu: O final como citaram é meio morno, não achei ruim, mas é meio que "eu vou mas voltarei" kkkkk

Mas tipo, ela é imortal, a explicação dada faz muito sentido, é melhor do que um "você não pode mais ficar comigo, sou perigosa, não envolver você de novo em coisas do tipo e etc" seria paia demais assim.  Icon_lol
Responder
 #44
(21/10/2019, 19:20)Blanky Escreveu: Mas tipo, ela é imortal, a explicação dada faz muito sentido, é melhor do que um "você não pode mais ficar comigo, sou perigosa, não envolver você de novo em coisas do tipo e etc" seria paia demais assim.  Icon_lol
Ela poderia ser morta em uma batalha épica final contra a Diva onde os kiroptians(Sei lá como escreve) seriam completamente erradicados da terra e ao final todos olhariam com sentimentos mistos de amagura e alivio para o tumulo Saya.

Ir dormir foi um final deveras preguiçoso(animes e mangas atuais são assim) para não precisar matar protagonistas e ter continuação no futuro.
Responder
 #45
To no episódio 35 disso. Podiam cortar mais da metade do anime que não ia fazer falta.
Se eu tiver com saco, termino nessa semana ainda.
Responder
 #46
eu sempre lembro que nunca vi isso e tenho certa curiosidade.

mas aí vejo alguém dizer que tá num número de episódio inimaginavelmente alto como o post acima. vai-se embora toda e qualquer curiosidade
Responder
 #47
(05/11/2019, 23:37)Gabrinius Escreveu: eu sempre lembro que nunca vi isso e tenho certa curiosidade.

mas aí vejo alguém dizer que tá num número de episódio inimaginavelmente alto como o post acima. vai-se embora toda e qualquer curiosidade

Podia ter metade dos eps. e ser apenas lento.
Responder
 #48
então ele é ainda mais lento do que seria se fosse lento?
Responder
 #49
Finalmente sairá BD disso, então verei o anime.
Responder
 #50
(18/11/2019, 08:18)rapier Escreveu: verei o anime.

se prepara pra malhar. HAHA!
Spoiler:  
 
[Imagem: N8ZpvFl.jpg]
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes