Enquete: Qual destas OPs de Blood+ é a melhor?
"Aozora no Namida" por Takahashi Hitomi
45.16%
14 45.16%
"Season`s Call" por Hyde
3.23%
1 3.23%
"Colors of the Heart" por Uverworld
35.48%
11 35.48%
"Raion" por Jinn
16.13%
5 16.13%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Blood+

Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
87 respostas neste tópico
 #31
Mas é a mesma coisa ?
Responder
 #32
Pode ver no anidb:

[Imagem: pZ64K1f.png]
Responder
 #33
Esses treco mais atrapalha do que ajuda
Responder
 #34
(18/09/2018, 08:47)rapier Escreveu: As OPs do anime são muito boas, especialmente a do filha da puta. Não vi o anime mas verei um dia.


Você tá falando do C, não do +.

Nossa, boiei legal Icon_lol

Esse eu assisti uns pedaços no Animax (dubladão) e o resto baixei mesmo... Mas não lembro muita coisa do meio pra frente...

OP 3 muito boa.
Responder
 #35
O melhor PV é o da primeira, a melhor música é a da segunda, mas a melhor abertura sem dúvida é a terceira, então meu voto é nela.
Responder
 #36
Achei que a Op de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2557 teria mais votos.
Responder
 #37
Pelo pouco que lembro do anime, era que um dos elementos do plot dele era idêntico ao conflito entre as idéias do Professor Xavier e do Magneto, em X-Men, em relação à humanidade: Xavier defende a cooperação e co-existência pacífica entre "meta-humanos" e humanos, Magneto considera que os "meta-humanos" são superiores aos humanos, e que devem serví-los. Todo o anime de Blood +, no fim, é uma briga de interesses desses pontos de vista, só trocando o Professor Xavier e o Magneto pelas duas irmãs "meta-humanas" (no caso, Quirópteras), Icon_lol

Lembro que o desenvolvimento do anime, que se focava na irmã "Xavier" e na sua recuperação de memórias sobre sua origem, junto com o final do anime foi bem morno, coisa não muito estimulante para um anime de 50 episódios. Recomendaria só se fosse fã crônico e colecionista da temática de vampiros. Há coisas melhores.
2 usuários curtiram este post: Aioros, gangrena
Responder
 #38
Votei na primeira OP. Pelo que eu escutei agora, foi bem fácil de votar nela, foi a única que eu gostei.
Responder
 #39
Lembro pouco sobre o anime mas sei que tem um ritmo bem lento então se considerar a quantidade de episódios nem deve valer a pena assistir, não acho ruim mas também não é nenhum must see. No geral é até bom mas o final é bem fraco. Gostei da comparação do @"Lucius Evola" com X-men.

Sobre a enquete, voto fácil na OP1. Inclusive é a única que lembrei quando vi no entubado.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #40
Não sei pq esse anime tem 50 episodios, isso aqui caberia em 20 episodios.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes