Eaeee o/

Tópico em 'Apresentação' criado por Hirashi em 17/09/2018, 21:00.
Páginas (2): 1 2
 
10 respostas neste tópico
 #1
Eae, meu é Daniel, gosto muito de anime e leio uns mangas.
Meus animes preferidos são HxH(99), o novo é muito colorido, Eureka Seven e Natsume Yuujinchou e Durarara.
Também curto jogos, principalmente RPGs.
Enfim, não sou muito me apresentando. Espero ter boas conversas por aqui  Icon_e_biggrin
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
 #2
(17/09/2018, 21:00)Hirashi Escreveu: Eae, meu é Daniel, gosto muito de anime e leio uns mangas.
Meus animes preferidos são HxH(99), o novo é muito colorido, Eureka Seven e Natsume Yuujinchou e Durarara.
Também curto jogos, principalmente RPGs.
Enfim, não sou muito me apresentando. Espero ter boas conversas por aqui  Icon_e_biggrin

Tem MAL e Neoseeker... se assistir filmes da SJCO, faça também uma lista no IMDB. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3141 ensina como.
 #3
Bem vindo jovem fã do Nyanko-sensei, fique à vontade.
 #4
Bem vindo caro amigo, aproveite sua estadia. ^^
 #5
vlw pessoal

(17/09/2018, 21:06)rapier Escreveu: Tem MAL e Neoseeker... se assistir filmes da SJCO, faça também uma lista no IMDB. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3141 ensina como.

humm Sociedade Jaraguaense de Canaricultura e Ornitolog? Acho q não hahaha
Mas eu vejo poucos filmes.
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Lonely
 #6
Bem vindo seja.
 #7
(17/09/2018, 21:31)Hirashi Escreveu: humm Sociedade Jaraguaense de Canaricultura e Ornitolog? Acho q não hahaha
Mas eu vejo poucos filmes.

Mas já deve ter visto filmes da SJCO, então vale.
 #8
bem vindo meu colega

eu voto pra mudar o significado de SJCO pra sociedade jaraguaense de canaricultura e ornitolog
 #9
(17/09/2018, 21:00)Hirashi Escreveu: Meus animes preferidos são HxH(99), o novo é muito colorido,

Bem vindo, cara. Já começou bem, com as listas sem precisar perdirmos! Icon_mrgreen

Um conselho de experiência própria: dê uma nova chance ao HxH 2011. A mim também desagrada o visual "colorido" dele em relação ao antigo, mas se você vencer esse mal estar inicial e se acostumar como eu fiz, será um dos melhores animes que verá na vida!
 #10
(17/09/2018, 21:33)Befire Escreveu: Bem vindo seja.

vlww 

(17/09/2018, 21:34)JJaeger Escreveu: bem vindo meu colega

eu voto pra mudar o significado de SJCO pra sociedade jaraguaense de canaricultura e ornitolog

vlw. Nome legal né?  Icon_lol
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes