Azur Lane

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/09/2018, 09:02.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #81
(27/04/2020, 20:08)zakon Escreveu: Tinha até esquecido que esse tava na minha lista de conferir o BD junto com Azur Lane...

Azur Lane teve muita mudança, postei umas aqui. O BD faz jus às expectativas.
Responder
 #82
(27/04/2020, 20:09)rapier Escreveu: Azur Lane teve muita mudança, postei umas aqui. O BD faz jus às expectativas.

Sim, eu já havia conferido até o Vol 4 do BD disso aqui, estou esperando aparecer um reencode completo do BDMV para assistir.
Responder
 #83
Baixei o BD, mas não passei do episódio 1 disso. Muita piveta e dona de visual tosco³.

Deixar pra ver o que interessa pelo Sankaku mesmo.
Responder
 #84
Pronto. Baixei o BD e revi desde o começo e finalmente terminei o desenho. Achei bom como tinha falado antes, principalmente pelo design das gurias, achei bem melhores que o de Kancolle e já achei que valia ver por isso, mas no geral também achei as personalidades delas são boas e ainda teve fanservice decente e espero que saia mais desenho disso.
Responder
 #85
e finalizei, ainda bem que esperei sair o BD disso. sobre o plot e o mesmo, era tudo junto se dividiu em 2 o inimigo ajudou secretamente um dos lados, se fortaleceu e descartou enquanto os dois brigavam sem motivo. a coisa fica feia e resolvem se unir e "acabar com o inimigo", o inimigo ve que perdeu seu trunfo mete o pe. ai nasce a aliança que era pra ter permanecido e todos vivem felizes pra sempre...

sobre o service foi bom de vez porem e o mais do mesmo que ja ve por ai, uns panty shots, mamilos expostos e waifus... muitas shipfus... sera que conseguiram colocar todos os shipfus na animação ?

porem e nada mais nada menos uma animação para promover o jogo, ate deu aquela pontada no coração em reativar minha conta, porem nah vou continuar meus dias sem meter a mão em gatcha games.... apesar que o de Azur e mais legalzinho com os players não vou voltar a submeter ao farm hell...
Responder
 #86
[Imagem: 7dF5htV.jpg]

Não acho que esse anime curto precise de tópico próprio.
Responder
 #87
Trailer do Bisoku:

Responder
 #88
[Imagem: f2K1noT.jpg]

O Bisoku tem ao menos algum romantismo pra combinar com o TV antigo.
Responder
 #89
Bem que a Javelin podia ficar com o cabelo solto o tempo todo, fica melhor assim.
Responder
 #90
Eu procurando o tópico pra postar  Icon_lol Icon_lol

É um anime muito curto como esse, não precisa de tópico mesmo, é uma pena ter menos de 10min por episódio...

Bisoku EP 01 e EP 02

Muito bom ver Laffey, Javelin, Eugen e Ayanami de volta
A Laffey é o principal motivo de ver esse anime (voz da Kanna, Tamaki e Kamuri) e ela é muito fofa 
Baltimore se mostrou muito atlética e que lugar para esconder um chocolate srta Eugen  Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes