Azur Lane

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/09/2018, 09:02.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
97 respostas neste tópico
 #41
Siren, não significaria sereia? Se for, não vejo nenhum problema. Não vou ficar falando Siren só pra bancar o intelectual.
Responder
 #42
siren significa sirene.

enfim, e em nenhum momento falaram que foi derrotado, o que o episódio deu a entender é que a treta é entre a humanidade porque não concordam em como enfrentar essas coisas.
ou melhor, deu a entender foi nada.
Responder
 #43
(05/10/2019, 11:58)Blanky Escreveu: Ué, no início não foi dito que as sereias foram banidas tempos depois de banirem a humanidade? Não tem mais treta, é negócio é brigar entrei si mesmo. Icon_lol


Não, as Sirens continuam ali, mas as donas aparentemente tão dando o foda-se pra elas, preferem tretar entre si pra decidir "qual o melhor método de tretar contra as Sirens"....
Responder
 #44
Isso é coisa velha, em MuvLuv mesmo tendo a invasão dos BETAs e todos os países desenvolvendo mechas especializados pra lutar contra monstros gigantes, os EUA desenvolvem mecha especializado em lutar contra outros mecha já pensando no "pós-guerra nós que vamos dominar" Icon_lol
Responder
 #45
(05/10/2019, 16:45)Gabrinius Escreveu: siren significa sirene.

Bom, nem em inglês faz sentido. Confesso que sereias combinam bem mais.
Responder
 #46
combinando ou não, o que está errado não está certo.
você devia parar de ficar vendo coisa nos punchs e animakais da vida.
Responder
 #47
(05/10/2019, 17:30)DeaththeKidd Escreveu: Não, as Sirens continuam ali, mas as donas aparentemente tão dando o foda-se pra elas, preferem tretar entre si pra decidir "qual o melhor método de tretar contra as Sirens"....

Então eu que entendi errado mesmo. Pior que o motivo para a guerra fica ainda mais besta. Icon_lol
Responder
 #48
A história da humanidade se baseia nisso oras, aliados lutando por besteira mesmo tendo inimigo em comum.
Responder
 #49
(05/10/2019, 19:10)Gabrinius Escreveu: combinando ou não, o que está errado não está certo.

Nossa, e por causa de um termo eu não vou entender nada do que está acontecendo no anime... Icon_rolleyes

(05/10/2019, 19:13)Oiacz Escreveu: A história da humanidade se baseia nisso oras, aliados lutando por besteira mesmo tendo inimigo em comum.

Não, é que eu pensei que poderia ser algo mais plausível, isso é o de menos não considero um defeito.
Responder
 #50
(05/10/2019, 19:29)Blanky Escreveu: Nossa, e por causa de um termo eu não vou entender nada do que está acontecendo no anime...

sim, você não entendeu nem quem era o inimigo e nem o que estava acontecendo, já que achava que as tais sereias já tinham sido derrotadas
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes