Azur Lane

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/09/2018, 09:02.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
97 respostas neste tópico
 #31
Episódio teve bastante fanservice pra quem joga com muita garota-barco no plano de fundo das cenas, mas isso foi mais forçado que o anime de KanColle. Não lembro de KanColle gritando "olha, temos todas essas personagens no jogo" em 40 segundos. Azur Lane fez isso e ficou um gosto amargo.

Das personagens, Javelin tava de boa, Ayanami também. Enterprise e Akagi ótimas. Kaga nem tanto. Algumas ali eu gosto mas as cenas delas juntas não me agradaram (Illustrious, Walles, Cleveland). Bem, pra mim quem mais carrega isso são as japas e as nazi. Americanas e inglesas gosto individualmente de algumas mas não do time em si.

Cenas de batalha foram legais e criativas, transformado os barcos em peças das garotas. E por fim, parece que isso seria uma história prequel do jogo.
Responder
 #32
Akagi e Kaga eram porta-aviões japoneses perdidos ba batalha de Midway. De todo modo, a marinha japonesa aqui é o vilão?
Responder
 #33
(03/10/2019, 22:47)Zefiris Escreveu: Akagi e Kaga eram porta-aviões japoneses perdidos ba batalha de Midway. De todo modo, a marinha japonesa aqui é o vilão?

A japonesa e a alemã, sim
Responder
 #34
tô no meio do episódio e até entao a impressão que tô tendo é de que cão cole era mais legal

e...tipo, tem os inimigos que são os siren, mas a treta é entre quem quer usar tecnologia humana contra os sirens e quem quer usar tecnologia siren contra os siren? o que deu a entender foi isso.
Responder
 #35
(04/10/2019, 00:34)Gabrinius Escreveu: e...tipo, tem os inimigos que são os siren, mas a treta é entre quem quer usar tecnologia humana contra os sirens e quem quer usar ecnologia siren contra os siren? o que deu a entender foi isso.

Sim, e infelizmente o lado legal é tratado como vilão Okay
Responder
 #36
mas então eu tenho um inimigo em comum com o outro lado e ao invés de tretar com o inimigo eu treto com o outro inimigo do meu inimigo?

onde diabos foi parar o ditado "os inimigos dos meus inimigos são meus amigos"?
Responder
 #37
01 - Bom fanservice... e achei legal terem feito as garotas serem uns cavaleiros do zodíaco... só resta agora saber cadê us humanos nisso...

(03/10/2019, 22:47)Zefiris Escreveu: Akagi e Kaga eram porta-aviões japoneses perdidos ba batalha de Midway. De todo modo, a marinha japonesa aqui é o vilão?

isso daqui é o velho conflito dos aliados x eixo... só que incluiram seirens na bagaça como uma 3° força...
Responder
 #38
primeiro episodio foi Ok pra mim. porem não se se vejo ate o final isso não... parece ser animes que vai ficar so nisso mesmo.

Deve depender muito das donas que vao ter foco e se vão ser interessantes.
Responder
 #39
Ep.1
Deixando de lado o pequeno incomodo de ver personagens de mesmo nome, e mesmo "poder" mas com personalidades invertidas (efeito KanColle mesmo: RIP Akagi e Kaga, mas a Zuikaku é muito badass), o primeiro ep. foi muito bom. 

Gostei do estilo das batalhas, das transformações, das desculpinhas por criar garotas-navio, e o equipamento de cada uma delas é genial. A Enterprise parece ser a melhor dona realmente, mas o que deixa com um gostinho amargo na boca, é ter donas demais, tanto que não dá para apresentar todas, e tudo isso ser mais fanservice para quem joga do que outra coisa, e pessoas como eu fica sem entender nada só se perguntando quem seria aquela ali que apareceu por 2 segundos, mas é só não pensar nisso por enquanto.

As sereias me lembraram muito as abyssais, só queria ver mais delas, tipo rainhas, princesas e etc. Espero que aconteça. 

Não acho que nenhum dos lados estejam errados, então essa tretinha é bem besta, mas que seja.

(04/10/2019, 01:04)Gabrinius Escreveu: onde diabos foi parar o ditado "os inimigos dos meus inimigos são meus amigos"?

Ué, no início não foi dito que as sereias foram banidas tempos depois de banirem a humanidade? Não tem mais treta, é negócio é brigar entrei si mesmo. Icon_lol
Responder
 #40
cara, ce precisa parar de assistir no punch.

e eu não vi ninguém falar que os inimigos são sereias.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes