Azur Lane

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/09/2018, 09:02.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
97 respostas neste tópico
 #11
Deve ao menos aumentar o número de mangás românticos sobre a obra, o que deve ser uma boa.
Responder
 #12
Em março vai ter um evento disso no AnimeJapan, que deve ser quando revelarão a data do anime.
Responder
 #13
[Imagem: BcRvYav.jpg]



Esse vídeo mudou algo em relação ao anterior? Nem notei.
Responder
 #14
Começa em outubro.

[Imagem: ZQEObcN.jpg]
Responder
 #15
DesuHype mesmo sabendo que vai ser uma bombaDesu
Responder
 #16
Umas donas de responsabilidade.

Icon_e_surprised
Responder
 #17
Azur Lane tem elenco muito melhor que de KanColle, e o bom é que o apelo é justamente nas boas e não nas criancinhas como KanColle acabou sendo tanto no jogo quanto no anime. Logo, deve ter só personagem bom aqui.
Responder
 #18
(22/07/2019, 22:55)Oiacz Escreveu: Azur Lane tem elenco muito melhor que de KanColle, e o bom é que o apelo é justamente nas boas e não nas criancinhas como KanColle acabou sendo tanto no jogo quanto no anime. Logo, deve ter só personagem bom aqui.

O segundo single do anime vai ser da Laffey, que eu conheço de mangás românticos.

Mostraram umas 6 donas até agora, e delas 4 são/parecem ser compactas.

[Imagem: HD6LGq0.jpg] [Imagem: QfuirF5.jpg] [Imagem: oWxkO2E.jpg] [Imagem: 4XQTg5G.jpg]
Responder
 #19
(22/07/2019, 22:56)rapier Escreveu: O segundo single do anime vai ser da Laffey, que eu conheço de mangás românticos.

Laffey, Unicorn, Ayanami e Javelin são algumas das poucas que se encontra de relevante na boca da fanbase.
Tanto é que decidiram lançar versões lolis das garotas mais robustas, como a Belfast, Akagi e etc...
Ainda é loli demais, mas é diferente de KanColle que são várias personagens menorzinhas, e a grande maioria bem chata.

(22/07/2019, 22:56)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HD6LGq0.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QfuirF5.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: oWxkO2E.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4XQTg5G.jpg]

Se não me engano essas são as ships iniciais.
Responder
 #20
Trailer camrip: https://streamable.com/ztobn
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes