Azur Lane

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/09/2018, 09:02.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #91
(20/01/2021, 16:40)rktales Escreveu: Eu procurando o tópico pra postar  Icon_lol Icon_lol

É um anime muito curto como esse, não precisa de tópico mesmo, é uma pena ter menos de 10min por episódio...

Bisoku EP 01 e EP 02

Muito bom ver Laffey, Javelin, Eugen e Ayanami de volta
A Laffey é o principal motivo de ver esse anime (voz da Kanna, Tamaki e Kamuri) e ela é muito fofa 
Baltimore se mostrou muito atlética e que lugar para esconder um chocolate srta Eugen  Icon_lol Icon_lol

O Bisoku tem quase ninguém vendo.

Quem está acompanhando Azur Lane: Bisoku Zenshin!:
  1. ProRage
  2. rktales
Responder
 #92
(20/01/2021, 16:40)rapier Escreveu: O Bisoku tem quase ninguém vendo.

Eu acho que sou um dos poucos aqui assistindo, e pelo que andei lendo a maioria sentiu falta da Enterprise e não irão ver também...mas verei até o final, com a Laffey é must watch
Responder
 #93
(20/01/2021, 16:44)rktales Escreveu: Eu acho que sou um dos poucos aqui assistindo,

Sim, eu respondi no post anterior quantas pessoas daqui estão assistindo.
Responder
 #94
(20/01/2021, 16:45)rapier Escreveu: Sim, eu respondi no post anterior quantas pessoas daqui estão assistindo.

Sim, acabei de ver aqui, obrigado

Que bom que não estou sozinho  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #95
BD do Bisoku tá igual ao TV.
Responder
 #96
Nem umas tetas? Que pebice.
Responder
 #97
Bom que o desenho curto mostrou mais algumas gurias que o desenho normal num mostrou.
Responder
 #98
Anime meia-boca. Peguei achando que pelo menos dava pra aproveitar a garotinhagem mas nem isso, o grupo onde estão as melhores personagens que é o da Laffey tem um setup horrível.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes