Streets of Rage 4

Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12
113 respostas neste tópico
 #81
Que boss voltaram refeitos no game? Tem Jet, Zamza?
Responder
 #82
(04/05/2020, 07:24)Havokdan Escreveu: Que boss voltaram refeitos no game? Tem Jet, Zamza?

O Barbon, o Shiva e a Nora. Só.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #83
(04/05/2020, 08:26)rapier Escreveu: O Barbon, o Shiva e a Nora. Só.

Bem fraquinho então, se bem tem ao menos esses dois que vieram do SoR2. Eu pensando que o Jet tava em todas, ficou de fora dessa.
Responder
 #84
(04/05/2020, 08:43)Havokdan Escreveu: Bem fraquinho então, se bem tem ao menos esses dois que vieram do SoR2. Eu pensando que o Jet tava em todas, ficou de fora dessa.

Caparam a mobilidade dos personagens, logo o Jet no 4 seria invencível.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #85
(04/05/2020, 08:44)rapier Escreveu: Caparam a mobilidade dos personagens, logo o Jet no 4 seria invencível.

Eu só jogo games retros via emulador, então não joguei e nem jogarei (ao menos num futuro próximo), mas pelo que por alguns gameplays que vi, parece-me que se basearam mais no segundo game, já que não tem corrida e rolar, sem contar que o mania pareceu muito fácil em single player, lembro-me o mania no SOR2 e indo sozinho até o final eu não conseguia, só usando o player um até a vida ficar próxima de acabar e entrar com segundo jogador até o final Sorrisão
Responder
 #86
O jogo não é fácil nem no normal, então no mania que não é mesmo.
Responder
 #87
[Imagem: GAYGFcR.jpg]

Versão física do PS4 e Switch que vai sair no Japão.
Responder
 #88
Tentando aqui conseguir Rank A ou S, mas só to conseguindo B por perder uma vida nos chefes.

O pior é o comissário, que usa o agarrão mesmo se eu tacar voadora.

Achei outro inimigo do SOR2, escondido na segunda fase.
Responder
 #89
hoje terminei com o axel, ainda tenho que terminar com a BLAZE e o cara com braço de Robô.
Quero fazer todas as conquistas do xbox.
Responder
 #90
(05/05/2020, 22:50)DK666 Escreveu: ainda tenho que terminar com a rose


Quem?
Responder
Páginas (12): 1 ... 7 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes