Sonic Advance

Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #11
(13/09/2018, 16:10)Metroid Escreveu: Ainda tenho que pegar honestamente as esmeraldas nos Advance 1 e 2.

No 1 eu acho que consegui, até porque jogava fisicamente num GBA. No 2 não.
Responder
 #12
Espero que essa Sky Canyon seja o mais difícil do jogo, fiquei uns 30 minutos nela sem saber o que fazer. Por sorte descobri que da pra usar o botão L ou R (um dos dois..) HAHA!
Responder
 #13
(13/09/2018, 18:21)Befire Escreveu: Espero que essa Sky Canyon seja o mais difícil do jogo, fiquei uns 30 minutos nela sem saber o que fazer. Por sorte descobri que da pra usar o botão L ou R (um dos dois..) HAHA!

Sonic Advance 2 é bem mais difícil que o 1.
Responder
 #14
Zerei o Sonic Advance 2 e passei uma boa parte do 3. Basicamente o final do 2 é igual ao Bomberman 4, enfrentando todos os boss que tu já havia derrotado, um seguido do outro. O 3 tem uma pegada diferente de entrar nas zonas, é legal, mas ainda prefiro direto como no 2.

A diferença desses dois últimos Sonic Advance é correr no mapa. Já havia comentado que fiquei feliz por segurar o botão direito e passar boa parte do mapa rapidamente, por sorte se manteu em todos os mapas do 2 e aparentemente também no 3.
Responder
 #15
(14/09/2018, 11:46)Befire Escreveu: Zerei o Sonic Advance 2 e passei uma boa parte do 3. Basicamente o final do 2 é igual ao Bomberman 4, enfrentando todos os boss que tu já havia derrotado, um seguido do outro. O 3 tem uma pegada diferente de entrar nas zonas, é legal, mas ainda prefiro direto como no 2.

A diferença desses dois últimos Sonic Advance é correr no mapa. Já havia comentado que fiquei feliz por segurar o botão direito e passar boa parte do mapa rapidamente, por sorte se manteu em todos os mapas do 2 e aparentemente também no 3.

O 3 tem muita fase que não dá pra sair correndo que nem louco.
Responder
 #16
Criando tópico específico pros Sonic Advance.
Responder
 #17
(14/09/2018, 11:51)Metroid Escreveu: O 3 tem muita fase que não dá pra sair correndo que nem louco.

É, ele tem mais paradas que o 2, mas ainda consigo correr em boas partes.
Responder
 #18
Ainda tentando zerar o Sonic Advance 3. Jogo pouco toda sexta-feira no caminho pro meu pai e ultimamente alguns minutos na sala de aula... Tô na Zone 7: Chaos Angel ACT 2. São muitos mapas sá birosca, mas o game é legal... só eu que perdi a vontade de quando tava jogando o 1 e 2.
Responder
 #19
Sonic Advance 3 deve ser o maior jogo 2d do ouriço em termos de mapa.
Responder
 #20
(17/10/2018, 16:42)Befire Escreveu: Ainda tentando zerar o Sonic Advance 3. Jogo pouco toda sexta-feira no caminho pro meu pai e ultimamente alguns minutos na sala de aula... Tô na Zone 7: Chaos Angel ACT 2. São muitos mapas sá birosca, mas o game é legal... só eu que perdi a vontade de quando tava jogando o 1 e 2.

Chaos Angel é grande e chata. E ainda tem as partes de cair. Fase ideal pra usar cheats.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes