Kouya no Kotobuki Hikoutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/09/2018, 23:23.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #61
Terminou melhor que começou, o anime não me agradou à primeira vista, mas me conquistou pelo seu jeito desprentesioso.
Responder
 #62
Bom final. a batalha a cidade foi mt boa dava ate uma tonteira de tanto que girava as câmeras na visão do avião.

no geral foi um anime mt bom, personagens simpáticos a historia bem fraca porem não importou.

o legal era as batalhas dos aviões.
Responder
 #63
fico feliz e parabenizo os senhores por terem completado tão boa obra ao invés de ficarem só vendo zé do escudo.
Responder
 #64
Não é exatamente um anime da Segunda Guerra Mundial, mas tirando algumas licenças poéticas pontuais - em especial durante o combate alucinante do último episódio onde o inimigo até usa o caça F-86D Sabre que é da época da Guerra da Coreia - Kouya no Kotobuki Hikoutai é o anime que melhor representa os combates dos aviões da WWII.
Responder
 #65
(31/05/2019, 09:33)Saikyouu Escreveu: O anime em si é bem fraquinho eu assisti mais por gostar de aviação e conhecer um pouco da história de cada um dos caças que aparecem no anime.

no que se refere a aviação, faço-lhe ciente de que esse aqui é melhor nesse quesito.
Responder
 #66
Vai sair um filme recap disso. O preju deve ter sido grande, tão querendo recuperar o $.
Responder
 #67
boa concepção, boa condução...
mas ta faltando algo...
e as personagens tbm n ajudam muito...
é uma pena... falta algo para ser bom...
Responder
 #68
[Imagem: 5ODNvuk.png]

Talvez assim alguém tente ver o anime.
Responder
 #69
Do que se trata, lançamento do bd em 4D?
Responder
 #70
(16/07/2020, 14:43)Gabrinius Escreveu: Do que se trata, lançamento do bd em 4D?

Filme resumo passando nos cinemas.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes