Kouya no Kotobuki Hikoutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/09/2018, 23:23.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #51
Esse episodio 4 foi bom d+ mesmo.

so não gostei desse papo de querer fazer amizade no final com o vilão...foi bem tosco isso.
Responder
 #52
uai, o cara já tava lascado mesmo, se ele quiser ajudar, pode colar.
Responder
 #53
Episódio de hoje foi legal mas não como os dois anteriores, e o episódio da semana que vem vai ser continuação do de hoje.
Bem, que seja, estou feliz vendo minhas Zara e Emma e as lutinhas de avião.
Responder
 #54
é só eu que tô entendendo que tem um lance de isekai nesse anime?
Responder
 #55
esse anime tá bom? eu achei que o primeiro episódio era papa besta por mostrar um negócio de ação ali, mas não é PN disfarçado?
Responder
 #56
quase todo anime moderno é um PN disfarçado
Responder
 #57
Bom episodio, sequestraram o dirigível delas e ai descobrimos que o barman na verdade era o John wick disfarçado  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

cara é matador foda LOL
Responder
 #58
que fita, então esse mundo é tipo o que acontece com o mundo de GATE após algumas décadas.

o avião do zé político lá fazendo aquelas manobras incompreensíveis estragou o episódio, ele tinha tudo pra ser ótimo, não fosse aquilo.
Responder
 #59
sério mesmo que só eu fui até o fim? puta relaxo, anime foi bom pra caramba, tá bom que esses aviões fazem umas pirueta mentirosa pra carai, mas o anime só foi subindo e subindo cada vez mais.
Responder
 #60
(01/04/2019, 02:57)Gabrinius Escreveu: sério mesmo que só eu fui até o fim? puta relaxo, anime foi bom pra caramba, tá bom que esses aviões fazem umas pirueta mentirosa pra carai, mas o anime só foi subindo e subindo cada vez mais.

Normal, no resto do mundo foi assim também. O número de gente vendo foi descendo e descendo cada vez mais.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes