Kouya no Kotobuki Hikoutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/09/2018, 23:23.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #41
(22/01/2019, 02:51)Gabrinius Escreveu: "as personagens são muito parecidas, inclusive em personalidade, com as de akanesasu shoujo"

resumindo e explicando, é isso que eu escrevi, não que elas são parecidas entre si.

Ata, agora tá explicado. Eu entendi a frase do outro jeito, "as personagens são muito parecidas, igual como em Akanesasu Shoujo" (que na verdade também estaria errado) Icon_lolIcon_lol
Responder
 #42
eu to assistindo isso aqui mais pelos combates e esperando uma boa explicação para esse mundo, essas personagens até agora não demonstraram nada que me faça ter interesse nelas e essa agora que chegou é uma bela de uma bosta e ainda por cima uma criança com habilidades de pilotagem, pra mim anime com mulher demais sempre é uma droga
Responder
 #43
Esse terceiro episódio foi muuuuuuuuuito melhor que os outros, nossa. A situação foi bem mais legal.
Responder
 #44
Aquele combate no primeiro episódio... Não sei se ficava mais surpreso de ver caças da Segunda Guerra decolando de uma espécie de porta-aviões aéreo, ou vê-los lutar sob um céu estrelado como se fosse dia.

Bem, às vezes a coreografia - como por volta dos 16 minutos - me lembrava dos caças rebeldes de Star Wars lutando próximos de um Destróier Estelar Imperial.
Responder
 #45
tal observação me fez ficar curioso acerca da capacidade de carga de um dirigível (real).
Responder
 #46
(01/02/2019, 01:21)Gabrinius Escreveu: tal observação me fez ficar curioso acerca da capacidade de carga de um dirigível (real).

O Graf Zeppelin podia ter uma carga util de 60 toneladas. O Ki-43 Hayabusa das garotas, plenamente carregado, beirava as 3 toneladas.

Mas os números por si só não significa que fosse possível fazer aquilo no anime.
Responder
 #47
apenas surgiu a dúvida mesmo, me fazendo questionar porque dirigiveis não eram usados como cargueiros em seus tempos aureos.

se bem que a resposta deve estar em sua incrível velocidade e seu diminuto tamanho que tanto dificultava serem alvejados.
Responder
 #48
(01/02/2019, 01:36)Gabrinius Escreveu: apenas surgiu a dúvida mesmo, me fazendo questionar porque dirigiveis não eram usados como cargueiros em seus tempos aureos.

se bem que a resposta deve estar em sua incrível velocidade e seu diminuto tamanho que tanto dificultava serem alvejados.

Na Primeira Guerra os dirigiveis eram usados como bombardeiros estratégicos:
https://www.bbc.com/news/uk-england-27517166
Responder
 #49
o episódio 3 e agora o 4 fizeram o anime subir tão fortemente quanto esses aviõezinhos delas, agora sim ele tá no nível que se espera dele.
Responder
 #50
Esses dois últimos episódios foram o completo oposto dos dois primeiros... parece até outro anime de tão bom que foram.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes