Kouya no Kotobuki Hikoutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/09/2018, 23:23.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
73 respostas neste tópico
 #31
12 episódios.
Responder
 #32
toda aquele trampo pra ligar o avião, se é uma emergência mesmo... HAHA!
Responder
 #33
Não entendi nada desse episódio. Não entendi quem são as personagens, contra quem elas estão lutando e muito menos de quem é o túmulo que a main foi visitar no final. As coisas simplesmente aconteciam sem nenhum tipo de explicação.
Possivelmente a pior estréia da temporada. Posso até tentar assistir o episódio 2, mas só se não tiver nada melhor pra fazer.
Responder
 #34
[Imagem: idElrde.png]

Essa mistura de 2D com 3D já indica bem quais personagens são relevantes e quais não. E como o traço 2D tem rostos mais expressivos, aí o contraste só piora.
Responder
 #35
Gostando bastante desse anime, porem é mt mais pelas partes que tem a pilotagem dos aviões.

nesse episodio 2 a 1° parte foi so falação... porra encheu o saco as briguinhas besta e provocações dos personagens...
 tomara que não menos disso e mais lutas.
Responder
 #36
o anime tá bom, as cenas de ação com os aviões tão legais. o cg nas personagens é meio chatinho, mas dá pra aturar.

Espero ver aviões legais mais pra frente, como o stuka.

ou o super tucano  HAHA!
Responder
 #37
Ep2 foi a mesma coisa que o ep1, dá até pra reciclar meu comentário. Entediante e com pouca explicação do mundo...
E a segunda metade foi boa por causa do pewpewpew... acho que vou continuar vendo isso só por causa do pewpewpew
Responder
 #38
só vejo haterismo.

única dificuldade pra mim é que eu não consigo olhar esse elenco e não enxergar o anime como um episódio gigante de akanesasu shoujo, as personagens são muito iguais, inclusive em personalidade, principalmente a principal.
Responder
 #39
Elas são... parecidas em personalidade...? E são muito iguais...

Kate, a sem personalidade que fala monotonamente, se veste basicamente de branco e tem twintail...
Reona, a líder ultra séria e mandona que não faz piada e nem ri, se veste de verde e usa ponytail...
Zara, quase sem roupa, e é tipo a onee-san ou senpai que seduz o povo com voz de garota das habilidade marota...
Emma, a loira vestida de azul que tanto faz, não sei qual é o estereótipo da personalidade dela ainda.

E aí porque a Kirie e Chika são as barulhentas que se vestem parecido, todas são iguais e tem personalidade igual HAHA!
Porra bicho, tu pode até não memorizar o nome delas ainda, mas dizer que são iguais até em personalidade...
Responder
 #40
"as personagens são muito parecidas, inclusive em personalidade, com as de akanesasu shoujo"

resumindo e explicando, é isso que eu escrevi, não que elas são parecidas entre si.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes