Kouya no Kotobuki Hikoutai

Tópico em '2019' criado por rapier em 12/09/2018, 23:23.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
73 respostas neste tópico
 #21
bom, é o mizushima que vai dirigir e é anime original, então tem boas chances de ter semelhanças.

mas eu me referia a animação, isso tem cara de ser anime em CG.
Responder
 #22
ser em CG é tristeza, mas se for só CG com as máquinas eu não me importo muito

o que eu não gosto é de CG com personagem
Responder
 #23
(23/12/2018, 18:19)JJaeger Escreveu: ser em CG é tristeza, mas se for só CG com as máquinas eu não me importo muito

o que eu não gosto é de CG com personagem

Os personagens são em CG, só ver as imagens e trailers.
Responder
 #24
aí tu me fode...

Ter relação com berserk nesse quesito só piora, mas a esperança tá ae pra nois agarrar e esperar pra ver
Responder
 #25
(23/12/2018, 18:22)JJaeger Escreveu: aí tu me fode...

Ter relação com berserk nesse quesito só piora, mas a esperança tá ae pra nois agarrar e esperar pra ver

Só pelas imagens já deu pra ver que não será a mesma coisa horrenda.
Responder
 #26
vi agora o trailer, tá assistível ao menos
Responder
 #27
Comercial novo do anime:

Responder
 #28
Parece mt bom esse anime.
Responder
 #29
Japoneses gostam de alterar a história bélica da humanidade e adicionar lolis e ninfas em posições chave como: guerreiras, comandantes e outras importantes.

Talvez esse seja o legado dos japoneses para a história, fazer com o que as lolis e ninfas ocupem grande espaço na história.

De resto talvez veja.
Responder
 #30
Foi... sendo justo: entediante na primeira metade, bacana na segunda e sem explicação alguma do que estou assistindo nos 24 minutos inteiros. Não sei o que pensar do anime assim, já que nem das garotas deu pra tirar muito. Só dá pra dizer mesmo que uma delas já dá pra gostar logo de cara porque é bonita.

Esperar o segundo episódio, que tenha mais explicação do que é o anime.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes