Danchigai

Tópico em '2015' criado por StrikerFX em 10/09/2018, 10:10.
Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 1Dvq8wH.png]

Ficha técnica:

Título: Danchigai
Título alternativo: Sinônimo: Big Difference, だんちがい, Danchigai | Japonês: だんちがい | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life
Obra original: Mangá - 7 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Manga 4-Koma Palette
Escrito por: Yoneda Kazusa
Site oficial: http://www.dreamcreation.co.jp/danchigai/
Estúdio: Creators in Pack
Produtora: -
Diretor: Kimura Hiroshi
Supervisor do script: Kimura Hiroshi
Character designer: Itou Ioriko
Data de estréia: 10/07/2015
Emissora: TVS, KBS, tvk, Sun TV, AT-X
Número de episódios: 12
Encerramento 1: "Let a Good Day" por Komatsu Mikako
Encerramento 2: "Gentle Mischief" por Tokui Sora
Encerramento 3: "Early Morning" por Akesaka Satomi
Encerramento 4: "Princess Durandal" por Horino Sayaka
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Danchigai completo:
  1. @Aretkusu
  2. @barafael
  3. @chaosprophet
  4. @DavidPetroni
  5. @Deathclock
  6. @jomp16
  7. @Kira-Sama
  8. @llNoNickll
  9. @Oiacz
  10. @"Ray"
  11. @Saikyouu
  12. @StrikerFX
  13. @TiagoSG
  14. @"Ton"
  15. @zakon
Responder
 #3
Esse é um anime bem legal, é super agradável. Praticamente é sobre a vida deles no dia a dia, o que cada um faz durante no seu cotidiano. As lolis são bem agradáveis, são bastante apegadas a irmã mais velha, que por sinal é a melhor delas, é a responsável pela casa no lugar dos pais quando estão a trabalho.

Mas ela muda bastante quando está sozinha com o irmão, as vezes chego a pensar que ela quer que role algo com ele Icon_lol , no anime não lembro se ele chega a notar, mas no mangá sim, mas não leva a sério, pois ela esconde isso muito bem, coisa que a do meio deixa evidente pra todo mundo, tanto que é as amigas o incomodam bastante por causa disso Icon_lol

No mais, é um anime bem simpático, o fato dos episódios serem curtos é algo que achei ainda melhor.
Responder
 #4
É um anime legalzinho.

Queria saber é qual das irmas brocon vai vencer no final.
Responder
 #5
Achei um anime que vi, mas não coloquei na lista, vou arrumar isso aí.

Sobre o anime, a duração do episódio foi exatamente aquilo que o anime precisaria, acho que se fosse maior, ele cansaria com o tempo. Melhor episódio foi com a irmã mais velha, uma pena que não foi pra frente, de resto teve muita coisa errada nesses poucos minutos de cada situação.
Responder
 #6
nem lembro de ver isso lol
Responder
 #7
Eu lembro de ter assistido uns 6 episódios disso e ter gostado, mas não terminei porque esqueci o nome do anime Pacman ...colocar na lista....
Responder
 #8
Foi legalzinho de assistir. Talvez pudesse ter um potencial maior se fosse um anime com mais duração.
Responder
 #9
Okay, assisti isso inteiro dessa vez...pra quem gosta de insinuações de wincest (eu) esse anime é bacana, embora eu duvide que a obra tenha a intenção de ir mais afundo do que só insinuações...sobre a melhor irmã, das 2 opções viáveis (caso você seja um pupilo do @Zefiris as opções aumentam pra 4) eu realmente fiquei dividido, a mais nova é uma boa tsundere e a mais velha é aquela dona perfeita na frente de todo mundo mas mostra como ela realmente é só pro MC, se tivesse uma enquete essa seria bem difícil pra mim...
Responder
 #10
Esse bang seria bem engraçado se fosse maiorzinho e não tivesse tanto foco nas pentelhas. Os episódios do cara com as irmãs mais ou menos da idade dele eram legais, lembro até hoje daquele que eles enchem uma piscina de bebê dentro da cozinha e entram os três juntos Icon_lol Tem o outro também que a mais velha vai dormir na cama dele, mas não lembro o motivo... acho que tinha algo a ver com uma peça na escola.

Foi bacaninha mesmo, mas tem muitos contras...

Achei a imagem Icon_lol

[Imagem: haj9wL5.jpg]
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes