Danchigai

Tópico em '2015' criado por StrikerFX em 10/09/2018, 10:10.
Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #11
Achei muito bom. Gostei das personagens e principalmente a mais velha, achei graça nas situações e não achei o protagonista ruim.

Fiquei com a sensação de que 24min seria melhor por ter tanto SoL pior por aí com essa duração por episódio, mas gostei das situações curtas, então talvez só quisesse mais episódios mesmo.
Responder
 #12
(16/09/2018, 12:38)Oiacz Escreveu: Esse bang seria bem engraçado se fosse maiorzinho e não tivesse tanto foco nas pentelhas. Os episódios do cara com as irmãs mais ou menos da idade dele eram legais, lembro até hoje daquele que eles enchem uma piscina de bebê dentro da cozinha e entram os três juntos Icon_lol Tem o outro também que a mais velha vai dormir na cama dele, mas não lembro o motivo... acho que tinha algo a ver com uma peça na escola.

Foi bacaninha mesmo, mas tem muitos contras...

Achei a imagem Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: haj9wL5.jpg]

O da peça ela queria treinar um beijo...esse dela ir dormir foi porque elas viram um filme de terror e tavam com medo de dormir só....
Responder
 #13
Achei muito bacana, não me incomodaria se durasse mais tempo. Foi uma comédia que funcionou bem comigo, até por esse ambiente familiar que gosto tanto, e de certa forma o anime é bem natural nas situações que busca mostrar.
Responder
 #14
Uma pena que não tem mais desenho disso.

Responder
 #15
Agradavel mas nada demais.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes