Enquete: Qual destes zumbis de Zombieland é o melhor?
Hoshikawa Lily
12.12%
4 12.12%
Konno Junko
9.09%
3 9.09%
Minamoto Sakura
18.18%
6 18.18%
Mizuno Ai
9.09%
3 9.09%
Nikaidou Saki
27.27%
9 27.27%
Yamada Tae
18.18%
6 18.18%
Yuugiri
6.06%
2 6.06%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zombieland Saga

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/09/2018, 23:00.
Páginas (29): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29
284 respostas neste tópico
 #71
Esperando o dia que vou ver um anime idol que não seja sobre idols. HAHA!
Responder
 #72
no dia que ver, me avise.
Responder
 #73
(18/10/2018, 23:45)Gabrinius Escreveu: no dia que ver, me avise.

Qual o grande defeito de animes idol que te incomoda?
Responder
 #74
Ótimo episódio, que susto os cumpadi me deram com esses comentários...

Adorei a música e ainda mais as duas garotas ajudando a Sakura a cantar porque esqueceu a letra, fiquei com um sorriso bobo.
Episódio continuou engraçado como os anteriores, mas admito que dei mais risada com o CG das garotas dançando. HAHA!
Responder
 #75
Foi só aparecer a parte idol que o povo cai de pau HAHA!
Tirando o cg de ps1, tudo foi condizente com a proposta do anime, claro que se isso tomar mais tempo que a comedia em si eu vou dropar.
Responder
 #76
Ótimo episódio, melhor que o anterior.

Já me lasco na risada com o cara falando com as gurias no início do episódio, ainda toma um socão pra se ligar...

Depois tem mais CG engraçado e uma velha tomando vários sustos com as donas, ficou muito boa essa parte.

[Imagem: lpExTH3.png]
Responder
 #77
Melhor episódio, do início ao fim
Responder
 #78
a parte 2 desse episódio foi nível melhor anime de todos os tempos, inigualável.

e interessante, então a Tae tem alguma consciência, afinal.

quando crescer, quero ser igual o produtor delas.

[Imagem: cY6pqyI.png]

(04/10/2018, 12:19)DeaththeKidd Escreveu: Não me atrevo a assistir isso...deixarei para os corajosos...

ainda mantem essa posição? sério mesmo, vai se arrepender por não ver.
Responder
 #79
De fato, o anime mais engraçado de 2018.

Não dou um simples sorriso com os episódios, chego a gargalhar aqui em casa. Começar pelo produtor que é engraçado pra caralho, teve uma cena do episódio que ele simplesmente mostrou a língua e eu ri igual bobo... mas me lasquei mesmo foi a Sakura com pensamento motivacional e cai de cara na lama fazendo fodendos 0 metros. Cry

As garotas aqui são tri boas, se tivesse mais tempo daria uma boa enquete. Ainda tô crendo que vão anunciar segunda temporada logo.
Responder
 #80
#5

Nem sei o que comentar.
A primeira parte já foi radical, e eu esperava que fosse ser só ela. A prévia no episódio anterior mostrou só essa parte, então a segunda metade foi uma surpresa.
Quando elas estavam gravando o comercial pensei que poderia ter o perigo de elas serem reconhecidas por família ou amigos porque algumas delas morreram a pouco tempo. Em seguida o anime confirmou essa suspeita com o novo personagem que notou elas, mas isso ficou praticamente de lado para a comédia ainda mais absurda.

Esse anime é intenso, e ainda detalhes como os sorrisos da Saki roubando a cena.

[Imagem: f0M5jGi.jpg]
Responder
Páginas (29): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes