Enquete: Qual destes zumbis de Zombieland é o melhor?
Hoshikawa Lily
12.12%
4 12.12%
Konno Junko
9.09%
3 9.09%
Minamoto Sakura
18.18%
6 18.18%
Mizuno Ai
9.09%
3 9.09%
Nikaidou Saki
27.27%
9 27.27%
Yamada Tae
18.18%
6 18.18%
Yuugiri
6.06%
2 6.06%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zombieland Saga

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/09/2018, 23:00.
Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29
284 respostas neste tópico
 #61
Achei o episódio 3 o mais fraco.
Achei ele pior em tudo, infelizmente.

A Loli tomando grande parte da atenção.
A música mais chata.
A coreografia dispensável.
E o fato de não ter dado certo.

Mas ok, vamos aguardar o próximo.
Responder
 #62
#3

[Imagem: ir0tOYT.jpg]

Devil Woman!

A cena do fedor e quando a Sakura se perde depois que a menina tropeça... desconfortável.
E caramba...

[Imagem: 3xKlwlz.jpg]
[Imagem: 8crNMkh.jpg]

PUTA INJUSTIÇA!

Com o terceiro episódio era hora de estabelecer melhor alguns personagens.
Algo que eu fico pensando é se a Junko por acaso não sofreu sendo idol sozinha e acabou se matando.
Por que digo isso?
Se você prestar atenção ela é quem tem o corpo mais espedaçado, todo remendado.
Que morte ela teve para ficar com o corpo assim?
Será que um trem passou por cima?

Enquanto ainda estou falando disso, a Ai tem o corpo todo enfaixado, imagino se ela não morreu em um incêndio.

E sobre a lendária Tae...

[Imagem: Zthsyip.jpg]

Descobri a identidade dela, é o meu pai!
Responder
 #63
Nem achei que iria gostar no primeiro episódio, mas no final achei bem bom e depois pensei que ia ficar só nisso, mas acabei achando o 2 bom também, ainda não vi o 3, mas vamos ver se ele consegue me agradar como os outros dois fizeram quando eu não esperava que fosse acontecer.
Responder
 #64
Não gostei desse episódio, ficou com cara de anime idol padrão. Sem o clima e a sátira dos dois primeiros episódios vai ficar difícil de continuar.
Responder
 #65
Foi bom ver que o anime tambem vai se preocupar um pouco com conflitos entre as personagens e não ficar 100% na comédia. Teve algumas cenas boas e no geral gostei do que vi.

(18/10/2018, 13:34)gusyavoo Escreveu: Achei o episódio 3 o mais fraco.
Achei ele pior em tudo, infelizmente.

A Loli tomando grande parte da atenção.
A música mais chata.
A coreografia dispensável.
E o fato de não ter dado certo.

Mas ok, vamos aguardar o próximo.
Eu achei normal não dar certo, afinal estão só começando. Agora que elas realmente estão tentando formar o grupo ficaria estranho funcionar com pessoas que nunca foram idols enquanto vivas.
Responder
 #66
(18/10/2018, 22:35)Rogue993 Escreveu: Eu achei normal não dar certo, afinal estão só começando. Agora que elas realmente estão tentando formar o grupo ficaria estranho funcionar com pessoas que nunca foram idols enquanto vivas.

Eu entendo que seria normal isso.
O negócio é que não estou esperando nada normal daqui, afinal são Idols zombie!!!

No mais, pra mim pior que a cena idol foi a Loli escolhendo nome fofo.
Responder
 #67
esse CG quase me deixou cego dos zói.

agora esperar o episódio 5 pra saber se os dois primeiros foram só bait e o anime vai ser um treco de idol oiacezento mesmo ou se vai voltar ao nível AOTY que apresentou antes.

daqui duas semanas saberemos.

bem que podiam fazer a OP sem poluição sonora.
Responder
 #68
Afinal, qual é o esquema do produtor?
"Salvar" Saga e ter um grupo idol de sucesso deve ser só um disfarce para outro objetivo.
Responder
 #69
(18/10/2018, 22:38)gusyavoo Escreveu: Eu entendo que seria normal isso.
O negócio é que não estou esperando nada normal daqui, afinal são Idols zombie!!!

No mais, pra mim pior que a cena idol foi a Loli escolhendo nome fofo.
Que a loli é a pior eu concordo, mas o restante da cena não me incomodou.
(18/10/2018, 22:51)PaninoManino Escreveu: Afinal, qual é o esquema do produtor?
"Salvar" Saga e ter um grupo idol de sucesso deve ser só um disfarce para outro objetivo.
Talvez. Não que eu espere algo de muito sério nesse anime. HAHA!
Responder
 #70
Terminei o episódio e olha que exagero do pessoal. Episódio foi nada ruim, não foi super pastel como os outros mas foi muito legal mesmo assim. Na verdade foi mais que legal, porque possibilita desse anime seguir pra um caminho idol no final, tentando trabalhar algumas das garotas, mesmo que seja mais satirizado.

O único ponto fraco do episódio é a baixinha ali, mas isso é inevitável. Quem achou que o anime não teria uma cena sequer focada nela em algum momento é que está errado. É claro que uma hora ou outra ela protagonizaria alguma cena de comédia, ou faria parte de alguma, e consequentemente tal cena perderia parte da graça. Não choremos por isso, nem todas as zumbias são boas e nós já sabíamos disso.

Sobre o CG, tá bem bonzinho para um anime que não é do porte de Precure e Aikatsu!.
Responder
Páginas (29): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes