Enquete: Qual destes zumbis de Zombieland é o melhor?
Hoshikawa Lily
12.12%
4 12.12%
Konno Junko
9.09%
3 9.09%
Minamoto Sakura
18.18%
6 18.18%
Mizuno Ai
9.09%
3 9.09%
Nikaidou Saki
27.27%
9 27.27%
Yamada Tae
18.18%
6 18.18%
Yuugiri
6.06%
2 6.06%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zombieland Saga

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/09/2018, 23:00.
Páginas (29): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29
284 respostas neste tópico
 #221
Saiu mangá disso e eu nem sabia.
Responder
 #222
O que acham da possibilidade da Tae ter sido presa?

[Imagem: 6JrZ4ME.jpg]


#10

[Imagem: 439qwDM.jpg]

Que anime bom.
Não foi tanto sobre a Yuurigi quanto prometia, e isso é parte do motivo de ser bom. É sempre surpreendente e quebra um pouquinho as expectativas sobre o que irá acontecer no episódio. Quem esperava que o episódio seria sobre a Sakura e que talvez o próximo também seja?
Outra coisa surpreendente.
Então a Sakura assistiu pessoalmente aquele show da Ai. Foi ela quem a fez se interessar por idols e querer ser uma, e mais, talvez a Sakura seja mais velha do que pensávamos? Eu pensava que ela fosse uma colegial, mas pelas visões que ela teve no final parece que não, parece que ela já tinha terminado o colégio a um ou dois anos e vivia como ronin.

[Imagem: mVgs1bM.jpg]

Apesar de o episódio não ter sido sobre ela as cenas da Yuugiri foram boas.
Não esperava que fossem repetir a piada, mas funcionou, ri demais.
E isso tem que ser algum trauma, para ela reagir tão irracionalmente desse jeito quando vê alguém "desistindo". Pela época que ela veio e a profissão que ela tinha podemos imaginar a vida que teve, e pela cicatriz no pescoço também como ela morreu. Já sabemos o bastante e depois desse segundo tapa talvez ela tenha em algum momento "desistido" ou então alguma pessoa próxima a ela (ou várias).
 
Não esperava esse momento bonitinho entre ela e o Kotaro e... ele parece também ter seus problemas e motivos bem pessoais para fazer o que está fazendo.
Parece que no próximo episódio ele irá conversar com a Sakuta e talvez revele um pouco sobre os motivos dele.
Responder
 #223
Achei episódio bem meh.
Mas ok, bola pra frente.
Responder
 #224
Duas vezes, puta merda!!! Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
Responder
 #225
Voto guardado para evitar possíveis tragédias.
Responder
 #226
10 - Outro bom episódio, foi legal a interação da Yuugiri sacando a intensão do Kotaro em ter mandado as meninas para as montanhas, e ri denovo da cena do tapa, ainda é uma boa piada....a Sakura foi atropelada de novo no final (eu tava esperando o motorista ter falado "de novo!?" ou algo que desse uma dica que tinha sido ele quem tinha atropelado ela da primeira vez) e ela recuperou a memória, só não sei se ela perdeu a memória atual Hmm ....
Responder
 #227
(11/12/2018, 13:08)DeaththeKidd Escreveu: só não sei se ela perdeu a memória atual

sim, perdeu. em algum momento mostrou que ela não sabia onde estava e nem quem eram as outras.
Responder
 #228
Ela pareceu não saber quem era atualmente.
Responder
 #229
Quando um anime é bom a ponto de que até o draminha do fim ainda consegue ser comédia.

O cara do bar deve ser zumbi também.

E nada da Tae despertar ainda.
Responder
 #230
(13/12/2018, 15:43)M3troid Escreveu: O cara do bar deve ser zumbi também.

E nada da Tae despertar ainda.

Imagino se ele zumbificou o Kotaro também, porque é certo que o Kotaro também é zombie.
A Tae não deve despertar mesmo.


Eu tenho minhas dúvidas sobre a qualidade desse episódio.
Foi engraçado ver as mulheres revezando para ir falar com a Sakura, fora isso não precisávamos ver ela contando toda aquela história. Só pelos rápidos flashbacks do episódio anterior já deu para entender toda a situação dela, esse episódio acabou acrescentando quase nada, pelo menos não sobre ela.

Algumas coisas são intrigantes, como esse personagem novo, a sugestão de o Kotaro ser um zombie também antigo e sobre eles terem conhecido (pelo menos o outro) a Yuugiri ainda viva. Fora de que essa empreitada com zoombies não é nova, outros projetos já foram tentados antes e a Sakura havia enviado a inscrição dela para a "Zombieland Saga Corporation".
Responder
Páginas (29): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes