Enquete: Qual destes zumbis de Zombieland é o melhor?
Hoshikawa Lily
12.12%
4 12.12%
Konno Junko
9.09%
3 9.09%
Minamoto Sakura
18.18%
6 18.18%
Mizuno Ai
9.09%
3 9.09%
Nikaidou Saki
27.27%
9 27.27%
Yamada Tae
18.18%
6 18.18%
Yuugiri
6.06%
2 6.06%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zombieland Saga

Tópico em '2018' criado por rapier em 09/09/2018, 23:00.
Páginas (29): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 29
284 respostas neste tópico
 #111
Zumbias que atiram laser pelo dedo com voz auto-tunadas?

[Imagem: XmpC4gA.jpg]
Responder
 #112
(15/11/2018, 13:19)DeaththeKidd Escreveu: Hmm, eu tava querendo dizer mais pela parte da Ai do que pela parte do grupo, ela com certeza não deve querer encontrar o grupo...

Acabou que elas sem viram a Ai por lá.
Apesar de que ainda há chances no futuro dela (e das outras) ser reconhecida com toda a repercussão que o evento teve.

#7

[Imagem: k6isxfR.jpg]

Caras, depois da boa primeira impressão inicial o treinador de Hanebado foi tão frustrante.
Ele não fez o trabalho dele com a Ayano, ele intencionalmente negligencia ela, mesmo depois da supervisora ir diretamente até ele reclamar disso e fazer ele admitir, ele ainda assim não dá o suporte que ele sabe que a garota precisa.
Daí vem essa comédia, esse dramalhão de zumbis idols com uma paródia do Mamoru Miyano e ele faz um trabalho muito melhor e a sério do que ele. Foda.

Não mudo minha posição, eu ainda não gosto dessa ideia de idols industrializadas de hoje e certamente o anime parece dar algumas indiretas sobre isso.

[Imagem: KpzWMnW.jpg]
[Imagem: ZE8RHr8.jpg]

Mas o Kotaro falou certo.
Os tempos mudaram, a forma como as sociedade e interações nela funciona mudou. É quase impossível ter aquela mesma relação de fã e idol de antigamente. Hoje uma idol como aquela seria vista como reclusa no mínimo, ou estranha. Talvez nem fosse vista mais como idol, mas apenas como uma artista.
Eu gostei de ver que apesar de tudo o Kotaro não quer forçar as zumbi e talvez se elas decidirem parar e não fazer mais ele pode aceitar. Só que tem um problema nisso, a Junko tem escolha aqui, mas ela teria escolha se fizesse parte da indústria como uma garota normal? Ela poderia recusar e decidir por ela mesma como trabalhar e de quais eventos participar? Tenho a impressão de que há pouca liberdade nessa indústria, mesmo para idols mais "solo", porque se acabar recusando esses eventos pode acabar deixando de ser vista como idol.

O restante foi ou engraçado ou divertido.

[Imagem: NjqPuct.jpg]

Será que foi mesmo o Kotaro quem matou a Sakura?

O sorriso da Saki é mesmo o MVP da série.
Ela é tão boa que a Lendária Tae está imitando ela.
E afinal, quanto tempo demorará para ela despertar? Já parece bem consciente.

[Imagem: KHjv9JY.jpg]

Ainda falando dela, ela e Kotaro são OTP?

[Imagem: 5lboeRz.jpg]
[Imagem: d0fk7yd.jpg]

Ah, e quase me esqueço de mencionar.
Que troll é esse do MAPPA?
Grupo de idols qualquer é bem animado em 2D enquanto que as protagonistas é em 3D?
Que sacanagem é essa?

[Imagem: nkE6BRR.jpg]
[Imagem: foi6Ilr.jpg]
Responder
 #113
até quando a gente tem certeza que vai vir um episódio ruim, vem um episódio de bonzice indescritível e impossível de descrever.

eu já gostava da junko, agora ela só perde pra sakura.

e a tae imitando as palavras....taquipariu... Cry

vou ignorar o fato de que um raio caindo ali deixaria todo mundo surdo, ao menos é o que me dizem que acontece se um raio cair tão perto, espero nunca comprovar.

(15/11/2018, 15:07)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NjqPuct.jpg]

Será que foi mesmo o Kotaro quem matou a Sakura?


se olhar de novo o episódio 1, vai ver que o caminhãozinho de gás que matou ela não tinha motorista.

HAHA!

deve ser aqueles carro autônomo do google.
Responder
 #114
https://streamable.com/4rw7l

Não resisti em fazer uma "montagem" disso.
Responder
 #115
tinha que deixar um pouquinho mais.
Responder
 #116
É a droga do programa que usei que não deixou no tempo certo que eu queria.

(15/11/2018, 15:08)Gabrinius Escreveu: se olhar de novo o episódio 1, vai ver que o caminhãozinho de gás que matou ela não tinha motorista.

Motorista tinha, mas não dá pra ver porque causa do reflexo do lado de fora.

[Imagem: 9Vp09mM.jpg]
Responder
 #117
verdade, esqueci que carro japonês dirige do lado errado. tava olhando o lado certo é só via o banco.
Responder
 #118
eu só não entendi ainda qual delas que o repórter lá tá desconfiado.
Responder
 #119
(15/11/2018, 17:06)Gabrinius Escreveu: eu só não entendi ainda qual delas que o repórter lá tá desconfiado.

Deve ser a que foi morta pelo Pikachu.
Responder
 #120
(15/11/2018, 17:12)M3troid Escreveu: Deve ser a que foi morta pelo Pikachu.

Foi a Junko, porque ele é da época dela.
Responder
Páginas (29): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes