Meu nome é Kazuo

Tópico em 'Apresentação' criado por Kazuo Sasaki em 09/09/2018, 22:09.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: frvBrrg.gif]
Eae, td bem?. Sou novo aqui no fórum, me registrei ainda hoje. Bem..., Vou começar me apresentando. Gosto muito de animes, minha AnimeList ainda não esta pronta, porém, vou listar alguns animes aqui, vcs podem criticar qualquer anime, (menos Love live schoo idol project, hehehehehe). Assisto animes desde 2012, então sou novo ainda no ramo ksksksks. Além de animes, jogo muito jogos para pc também, com por exemplo: DOKI DOKI LITERATURE CLUB, NEKOPARA, DOTA 2 e muitos outros (MUITOS OUTROS MSM) só me add na steam. O estilo de game que eu jogo são: competitivo, visual novel e jogos baseados em anime ou jogos com o enredo "fofo".

falando um pouco mais sobre minha vida pessoal, não tenho muitos amigos, (quando digo "nem muitos amigos" quero dizer NENHUM amigo), e a internet é o único modo de me socializar, e como gosto de animes, jogos e percebi que a qualidade das conversas aqui são boas, resolvi me cadastrar aqui  Icon_rolleyes Icon_rolleyes. Ainda estou em época de escola, ou seja, falta 3 anos para min terminar a escola. Nunca reprovei e sempre fiquei acima da media, como consequência, tirava notas altas, e por fim, já ficava impossível fazer amizades na vida real. Sempre fui muito quietão, mais aqui na net consigo me socializar mt bem

Bem, não sou nenhum Expert em animes, mais tenho algumas coisas para falar sobre eles. Espero contribuir ativamente aqui no fórum e fazer alguns amigos. 

Acho que é isso. não tenho muta coisa o que falar a espeito de min. Por imediato é só, vlw guys, até a próxima  Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Resolvi colocar a lista de animes outra hora rsrsrs,  Sleep Sleep

TCHAUUUUUUUUUUU
 #2
(09/09/2018, 22:09)Kazuo Sasaki Escreveu: Resolvi colocar a lista de animes outra hora rsrsrs,  Sleep Sleep

Quando fizer sua lista no MAL coloque o link pra ela no seu perfil.
 #3
Bem-vindo!

É novo nada, já tem 6 anos de estrada, novo sou eu que tenho 4 anos.
 #4
Bem vindo jovem, fã de Love Live é meu amigo.
 #5
(09/09/2018, 22:09)Kazuo Sasaki Escreveu: Espero contribuir ativamente aqui no fórum

é o que se espera quye você faça, vamos ver se va fazer.


e o que seriam "jogos com enredo fofo" ?
 #6
Seja bem vindo, aproveite o fórum.
 #7
uéucôme camarada

min te recepcionar e te recomendar jogar comyu se tu gosta de vns, nekopara ser só a ponta do aicebergue

(09/09/2018, 22:25)Gabrinius Escreveu: e o que seriam "jogos com enredo fofo" ?

algo parecido com nekopara, mas pode ser fofo no sentido putarístico, como é o caso de senran kagura
 #8
Bem vindo

(09/09/2018, 22:25)Gabrinius Escreveu: e o que seriam "jogos com enredo fofo" ?

Jogos ruins
 #9
é estranho você falar isso sendo que é o maior fã do gênero.
 #10
(09/09/2018, 22:09)Kazuo Sasaki Escreveu: Nunca reprovei e sempre fiquei acima da media, como consequência, tirava notas altas

e ficar acima da média não tem como consequência tirar nota alta, em terra de cego quem tem olho é rei, nunca se esqueça (digo por experiência própria)
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes