Zankyou no Terror

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 13:13.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
109 respostas neste tópico
 #71
Silver head foi tosquera demais.
Responder
 #72
Anime fodah. Eu gradei demais dele. Realmente foi bem redondo. Sem pontas soltas. A soundtrack é um colírio para os ouvidos. A ideia/metáfora da mitologia grega que incoporaram na série eu achei genial.
Responder
 #73
Anime fantástico! Apesar da participação fa Five ficar um pouco forçada, o anime na minha opinião foi muito interessante, me prendeu demais, fazia tempo que não via 11 episódios em um único dia.


Nota: 4/5
Responder
 #74
Comecei a ver Zankyou no Terror.
Ta meio foda dividir o tempo entre D3 e Animes ultimamente, então acabe que não estou vendo muios animes além dos da temporada... E esse já estava na fila tinha tempo.
Até o episódio 4 estou achando bem legal... Mas a sensação que tenho é que o anime não vai conseguir se sustentar até o final.
Responder
 #75
(20/02/2017, 20:27)gusyavoo Escreveu: Comecei a ver Zankyou no Terror.
Ta meio foda dividir o tempo entre D3 e Animes ultimamente, então acabe que não estou vendo muios animes além dos da temporada... E esse já estava na fila tinha tempo.
Até o episódio 4 estou achando bem legal... Mas a sensação que tenho é que o anime não vai conseguir se sustentar até o final.

Para quando terminar de assistir: http://raisefromyoursubete.blogspot.com....essoa.html
Responder
 #76
(20/02/2017, 20:36)PaninoManino Escreveu: Para quando terminar de assistir: http://raisefromyoursubete.blogspot.com....essoa.html

Ok, depois que terminar eu leio.



Não demorou muito e meus receios já parecem estar virando realidade com a aparição da
Spoiler:  
Cinco
Responder
 #77
(20/02/2017, 20:58)gusyavoo Escreveu: Não demorou muito e meus receios já parecem estar virando realidade com a aparição da
Spoiler:  
Cinco

Sim, esse anime é um Death Note 2, batalha de gênios daí até o final.
Responder
 #78
Eu achei legal zanquio no terror
Responder
 #79
(20/02/2017, 21:26)Gabrinius Escreveu: Eu achei legal zanquio no terror

Eu ainda sou ruim pra saber quando um anime é de blogueiro ou não.
Mas essa sua afirmação já foi o segundo indício que tive em menos de duas horas.
Responder
 #80
(20/02/2017, 21:58)gusyavoo Escreveu: Eu ainda sou ruim pra saber quando um anime é de blogueiro ou não.
Mas essa sua afirmação já foi o segundo indício que tive em menos de duas horas.

Isso aqui é blogueiragem mesmo.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes