Dennou Coil

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
Achei bem bom quando vi. Gostei do mundo do anime. A história é boa também, acho que tem alguma lombra mas não chega a ser zoado e no fim das contas explicam tudo. Vou botar isso na lista imaginaria de "talvez um dia eu veja de novo se eu lembrar." acho que vale a pena (assim espero).

E ninguém falou ainda pro @Gabrinius sobre o que é isso aqui. HAHA!
Responder
 #12
Prucê ver a quantas anda a consideração para com a minha pessoa.
Responder
 #13
Review que escrevi anos atrás:

Dennou Coil possui um equilíbrio perfeito entre comédia e drama, e que a princípio poderá enganar alguns espectadores sobre sua seriedade. Não há falta de momentos engraçados, até situações excêntricas que podem nos fazer acreditar que tudo será resolvido de modo alegre e agradável. E então, com o decorrer da série, as coisas ficam mais sombrias, mais sérias que o esperado e não haverá nenhuma solução fácil para os problemas apresentados. Às vezes, nem mesmo haverá uma solução. Todavia, isso não significa que a série mergulha em um humor constantemente deprimente, mas o contraste entre os momentos cômicos e dramáticos multiplica o impacto de ambos.

Entrementes, por vezes há muito "bla bla" tecnológico, por assim dizer. Quando alguém se pergunta sobre uma sombra enegrecida misteriosa, nem sempre irá querer ouvir uma explicação altamente técnica a respeito; de fazer inveja a Spock e Data das séries Jornada nas Estrelas.

Tecnicamente, a qualidade de produção é alta. Há uma boa trilha sonora orquestral acompanhando tudo, e os dubladores fazem bem os seus papéis. A animação é excelente, absolutamente de última geração para a época, com seqüências de computação gráfica bem fundidas com as cenas convencionalmente desenhadas. Infelizmente, o character design não é de alto padrão. Alguns são muito excêntricos para o seu próprio bem, enquanto outros simplesmente não combinam o suficiente para os papéis por eles desempenhados.

Com boas doses de comédia, drama e até mesmo alguma ação eventual, além de uma tímida insinuação romântica, Dennou Coil foi uma das melhores surpresas apresentadas em 2007. Sendo difícil não recomendá-lo.
Responder
 #14
Ótimo anime, mas acho que já escreveram tudo sobre ele, pelo menos nos posts desta página...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes