Genei wo Kakeru Taiyou

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Blanky em 06/09/2018, 23:49.
Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: qZsLQFh.png]

Ficha técnica:

Título: Gen`ei wo Kakeru Taiyou
Título alternativo: Sinônimo: Genei wo Kakeru Taiyou, Il Sole Penetra le Illusioni, Day Break Illusion | Japonês: 幻影ヲ駆ケル太陽 il sole penetra le illusioni | Abreviatura: geneitaiyo
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Magia, Tragédia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.geneitaiyo.com/
Estúdio: AIC
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Kusakawa Keizou
Supervisor do script: Itou Michiko
Character designer: Tomooka Shinpei
Data de estréia: 06/07/2013
Emissora: Tokyo MX, BS11 ABC, tvk, TV Aichi
Número de episódios: 13
Abertura: "Traumerei" por Lisa
Encerramento: "Mirage" por Okamoto Natsumi
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu Genei wo Kakeru Taiyou completo:
  1. @Aioros
  2. @Aretkusu
  3. @Blanky
  4. @Havokdan
  5. @Hugo
  6. @Kiyomin
  7. @llNoNickll
  8. @martec
  9. @Oiacz
  10. @Rogue993
  11. @skarpzinho
  12. @StrikerFX
  13. @TheOverlord
Responder
 #3
Veio na onda da Madoka, até que foi interessante, gostava do CD.
Responder
 #4
Não lembro muito sobre ele, só que era bem simpático e tinha realmente um CD bem interessante.
Responder
 #5
O anime em si é bastante interessante, mas peca em matar a melhor dona do nada e revivê-la do nada também, prevalecendo no fim o poder da amizade com tudo dando certo no final. Eu gostei, mas dava para ser mais, poderia ser "outro Madoka" com final trágico sem problema algum. Tudo ter acabado bem, meio que foi sem sentido.
Responder
 #6
Foi a primeira cópia de Madoka que eu assisti e ainda considero uma das mais assistiveis. Os personagens eram decentes e a história era meio fraca. Não é um anime que eu recomendaria, mas esta bem longe de ser um completo desastre. Tem animes recentes bem piores, como é o caso de Mahou Shoujo Site e Ikusei Keikaku.
Responder
 #7
Eu lembro que tinha achado legal e me divertido.
Mas não tenho lembranças de algum acontecimento importante.

Talvez eu reveja algum dia.
Responder
 #8
Não é tão bom pra mim hoje, mas gostei de assistir na época. O design e uso de cartas de tarot são duas das coisas que mais me agradaram no troço, e as personagens também são boas, mas preferi muito mais as secundárias que o grupo principal.

Quanto mais próximo vai se aproximando do protagonismo, mais chata a personagem vai ficando. As melhores são as secundárias, depois a de gelo e a riquinha do grupo principal, e por último as duas que protagonizam o anime... mas elas não são ruins como personagens.



Well, acho que tenho que agradecer Madoka por abrir o caminho pra esses animes...
Responder
 #9
Achei bonzinho o anime. De achei que seria mais uma cria de Madoka sendo tudo trágico demais apenas pqsim mas acabou não sendo nada exagerado. No final tudo fica bem com poder da amizade mas isso não é algo que eu especificamente gosto nem desgosto.
Responder
 #10
Achei ótimo. Gostei do drama, das personagens e até do visual.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes