Death Note ainda é meu favorito

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
80 respostas neste tópico
 #41
(04/09/2018, 19:13)Gabrinius Escreveu: nisso valeria anime de esporte? Pacman
como ferrar minha lógica part 1 kkk
Responder
 #42
Pela descrição que o autor do tópico deu, acho que Code Geass é o mais indicado. Muito embora seja Lelouch x resto do planeta, já que o Suzaku não rivaliza de igual pra igual com ele.

Guardadas as devidas proporções, o Aldnoah Zero tem um pouco dessa disputa entre o Inaho e o Slaine.

Se mudar o foco de caçada para confronto intelectual/psicológico direto, Kaiji é uma ótima opção.
Responder
 #43
O que DN pegou de LOGH:

Spoiler:  
  • O herói é o cara mais legal e morre apenas no final, o vilão morre antes
  • Os vilões têm sucessores que enfrentam os heróis
  • Os personagens agem baseando-se no que conhecem sobre o adversário
  • Ambos os vilões são excêntricos, ambos os heróis são supostos filhinhos de papai bem-apessoados
  • Os vilões de ambos os animes possuem pouca desenvoltura social, mas uma genialidade nata
  • Os vilões começam com mais desvantagens graças a sua filosofia de vida

(04/09/2018, 19:28)Makoto-kun Escreveu: Guardadas as devidas proporções, o Aldnoah Zero tem um pouco dessa disputa entre o Inaho e o Slaine.

Mas isso é muito ruim, esse anime não serve de recomendação pra nada.
Responder
 #44
Apesar daquilo que acontece e traumatizou todo mundo, eu gostei de acompanhar até o final.
Responder
 #45
(04/09/2018, 19:09)Gabrinius Escreveu: e não podem ser esses vários os errados?

Isso não vale aqui para o caso. O que o rapier está dizendo vai contra os dados disponíveis na internet.

(04/09/2018, 19:10)rapier Escreveu: O contrário do quê? Eu falei que
  • Death Note é anime de entrada
  • Death Note não vale a pena copiar
  • Death Note não é assistido por gente de nível

Death Note pode até ser um anime que o povo começa assistindo, mas é claro que "gente de nível" assiste também.
O jeito que você fala, parece que tem o gosto superior. É igual o povo que acha que porque parou de assistir shounen é melhor do que quem assiste, que vai ter mais experiência assistindo escolinha mágica com ecchi.
Você fala de gente de nível e logo penso que está se referindo às pessoas que gostam de animes parecidos com os que você gosta, tipo Isekai Maou. Você acha que gente de nível quer ver adolescente ser sexualizada e um recluso indo para um mundo fantasioso? Agora Death Note que tem um conteúdo mais pé no chão, e trata tudo com mais seriedade não é assistido por gente de nível? Então você (assiste isekai) não é uma dessas pessoas de nível. A não ser que gente de nível seja gente de nível 1.
2 usuários curtiram este post: H-Kouhai, Peregrino
Responder
 #46
"gente de nível" é uma expressão relativa ao orador, ainda mais nesse fórum Icon_lol
Responder
 #47
Como problematizar em tópico de recomendação, aprendam com o Ray
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #48
Verifiquei todos os animes e minha lista do plan-to-watch vai ficar ainda maior. Amanha vou ter que fazer uma limpeza nela e começar a assistir um ou outro, se não ela só vai crescer.

Mesmo que não tenha nada parecido com Death Note vai ser bom eu conferir alguns temas diferentes daquilo que eu costumo assistir.
Responder
 #49
(04/09/2018, 19:39)Oiacz Escreveu: Como problematizar em tópico de recomendação, aprendam com o Ray

Isso começou porque o rapier fez questão de inferiorizar Death Note e quem assiste.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #50
(04/09/2018, 19:11)Gabrinius Escreveu: e boku dake ? será que serve?

Esse eu já tinha começado a assistir, só ainda não tinha colocado na lista
Eu conhecia ele por "erased" mesmo
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes