Kemono Friends 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/09/2018, 12:36.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
96 respostas neste tópico
 #41
hoje aprendemos que o México e a savana ficam na América do Sul.

bom, deu a entender que talvez tentarão melhorar essa coisa que alguns chamariam de anime no próximo episódio.

Responder
 #42
Todo mundo sabe que o México fica na Oceania. Esse povo que faz o anime nunca estudou aritmética?
Responder
 #43
pelo jeito não, ou o consultor de assuntos geografológicos da kadokawa é estadunidense.
Responder
 #44
(05/02/2019, 02:31)Gabrinius Escreveu: pelo jeito não, ou o consultor de assuntos geografológicos da kadokawa é estadunidense.

América Central e do Sul são tão ignoradas pelo resto do mundo que acho que nem precisa ser estadunidense o tal geografológico... só nós aqui sabemos como nós funciona mesmo.
Responder
 #45
Sabia que iria ser ruim, mesmo assim não consigo evitar esperar pelo melhor e fico triste assistindo isso.
Me incomoda ver como essa humana ensina nada que preste para esses animais, só ensina besteiras, diferente da primeira temporada que era meio educativa.
Copiar tão na cara dura ideias da primeira temporada ajuda nada, e até agora fez nada que preste como essas ideias.

Assistindo esse episódio estava bem óbvio o que iria acontecer então não fui surpreendido.
O que me surpreendeu foi o visual tão mudado da personagem e toda a direção daquela última cena, porque foi bem ruim.
Responder
 #46
Curiosidade, algum sub nacional fez a primeira temporada?
Responder
 #47
não que eu saiba, mas existe legendas em português sim.
Responder
 #48
Bem, o anime tá dando muitas conclusões friendlys demais pros problemas das Friends... tipo a desse episódio de hoje. Tava até um pouco interessante, como o episódio no parque aquático, mas essa conclusão de lutinha de papelão foi besta. Me faz pensar que eles estão pegando várias coisas chave da primeira temporada e recriando de forma mais infantil.

O final do final do episódio, não sei se gostei, mas sei que finalmente me deu algum interesse na temporada invés de ser só algum tipo de obrigação pessoal continuar assistindo.
Responder
 #49
(11/02/2019, 22:53)Oiacz Escreveu: O final do final do episódio, não sei se gostei, mas sei que finalmente me deu algum interesse na temporada invés de ser só algum tipo de obrigação pessoal continuar assistindo.

Não consigo imaginar a desculpa que darão para isso ser continuação da história anterior.
Eu pensava que era antes do anterior por casal da Caracal.
Lembra aquelas gravações da Midori? A Caracal não aparecia, mas a Midori falava o nome dela. Então a Serval andava junto com a Caracal no passado, quando essa temporada começou com as duas juntas eu pensei que poderia ser no passado e iria acabar revelando o mistério de aonde a Caracal tinha ido parar que não apareceu na primeira temporada.
Responder
 #50
(11/02/2019, 22:59)PaninoManino Escreveu: Não consigo imaginar a desculpa que darão para isso ser continuação da história anterior.
Eu pensava que era antes do anterior por casal da Caracal.

Bem, logo nos primeiros minutos do primeiro episódio a Serval diz que chegou a conhecer outro humano, e aparece um flash da Kaban. Só isso já bastaria pra saber que não se passa antes da primeira temporada...

Sobre a desculpa que podem dar, dá pra ver que a Kaban tá mais velha, tá crescida. Claramente com memórias da Serval, e surpresa pela Serval estar ali. Já a Serval, até agora, sabemos que ela tem memórias sobre ter viajado com um humano, mas ela diz que não se lembra muito...

Dá pra imaginar que em algum tempo durante a viagem delas após a travessia do lago, a Serval foi consumida por um dos monstros que esqueci o nome, voltou a ser DNA, e depois entrou em contato com a poeira lá e se tornou, novamente, uma Friend. Não é difícil considerar isso, dado a surpresa da Kaban e a memória bugada da Serval.

Está com muitas falhas, mas pelo menos, pelo menos, essa temporada ficou minimamente interessante.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes