Kemono Friends 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 02/09/2018, 12:36.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #21
nunca antes na história dessa indústria houve tamanha decepção.

kemono é da cy games também?
Responder
 #22
[Imagem: rlzvrPT.jpg]

Porra Kadokawa, sério?

A animação certamente está melhor, só que... tem um ar de apenas um anime fofinho, não tem mais o mistério de antes mesmo considerando que é uma continuação. Tem um clima mais de idols do que "healing" que o original tinha com aquele mundo acabado, também parece que decidiram não dar importância a ensinar sobre os animais.

Em geral eu não gostei de ver que decidiram "repetir" a história da primeira temporada com as personagens procurando um lugar e sendo "perseguidas" por outro grupo, e trazendo a serval de volta (e aparentemente matando a Kaban!).
E a Serval fazia tanto aquelas caras "cute" e gesto levantando os braços?
Responder
 #23
Saudades da primeira, acho que vou rever para ver se me recupero...
Responder
 #24
eu quero ver, mas o medo é muito grande
Responder
 #25
Corporativization Friends, deveria ser o nome do anime. Tirando o YouTube/Google, eu não acreditava que pudesse existir outra empresa tão desconexa com seu público quanto quem está puxando os gatilhos a respeito de Kemono Friends.

Demitiram a principal cabeça por trás do que Kemono Friends foi; ignoraram completamente a primeira temporada; tiraram do anime o seu principal diferencial, que é o CG bugadinho e simpático; fizeram um reboot vazio de conteúdo, achando que o que cativou o público foi "uma bicha e uma humana andando pela selva garotinhando"...

Já na opening você vê as diferenças... a opening original é bem estática, mesmo em CG. Não tem tanta movimentação... e principalmente as personagens começam "apagadas" nos primeiros episódios como vultos negros. Os vultos só se transformam nas personagens conforme elas são apresentadas em seus respectivos episódios. A opening nova não, ela te grita quais são as personagens. Joga elas na tela, canta o nome delas no meio de uma dancinha. Coisas assim fazem diferença demais.

Episódio ruim demais... um completo reboot, só isso. Um novo humano acordou e vai numa jornada pra se achar. O pior é que tem a Serval no grupo aí com o cara, mas sem explicação do que aconteceu com a Kaban! Ignoraram o final... Serval e Kaban atravessando um oceano/lago, indo pra outra área... e aí começa uma nova temporada, Serval num deserto, sem Kaban, com outro humano acordando.

Bah cara, sem noção demais. Estou torcendo muito pra Kemurikusa limpar o chão da temporada com Corporativization Friends. Que Kemurikusa tenha sido feito propositalmente, lançado propositalmente nessa temporada, com esse objetivo, é o que eu torço. Ofuscar a existência desse anime é o dever de Kemurikusa, e os fãs de Kemono Friends deveriam ajudar.

Esperei 2 anos pra ver a Kaban chegando na ilha e agora sei que ela nunca chegou.
Deve ter morrido afogada e a Serval voltou nadando... Facepalm
2 usuários curtiram este post: Havokdan, Rogue993
Responder
 #26
os caras que tão fazendo kemurikusa certamente escolheram o mais melhor momento possível pra lançar seu anime.
Responder
 #27
É realmente triste demais ver uma obra com potencial tão grande ser jogada no lixo dessa maneira. Eu me recuso a assistir essa segunda temporada, não quero ver acabarem com o anime dessa maneira. Quero manter só os bons momentos da primeira temporada na minha memória. Um reboot sem a essência do original não me interessa. 
Mas assim como o @Oiacz disse tomara que Kemurikusa seja um completo sucesso e ofusque esse pedaço de lixo que vai ser Kemono 2. A forma com que esse negócio foi feito não me faz desejar sucesso pra esses caras, simplesmente não merecem.
Responder
 #28
kadokawa boa é kadokawa falida
Responder
 #29
É triste ver isso sendo confirmado, mas já estava óbvio pelos posters.

Comparem, tanto Kemono 2 quanto Kemurikusa tiveram poster que foi sendo completado com os personagens aos poucos antes do lançamento, e a diferença de personalidade entre os dois estava clara.

Olha as poses genéricas e a té repetidas de várias personagens tentando ser "moe".

[Imagem: IJZEZkr.png]


Enquanto isso no poster de Kemurikusa você tem definido o tom da série, com parte do cenário que é relevante como o trem com o tanque de água. Cada personagem está em uma pose diferente que reflete as personalidades delas e metade está em formado de sombra para não entregar todos os mistérios.

[Imagem: D7MaAiG.png]


Por pior que Kemurikusa possa acabar sendo pelo menos ele demonstra ter personalidade, e o episódio deixou claro que as qualidades de mistério não foram por acaso, que muito do que Kemono Friends foi foi por causa do Tatsuki.
Kemono Friends fez aquele sucesso não foi apenas por ser algo fofinho, essa nova temporada vai matar a franquia. Infelizmente a Kadokawa não deverá perder dinheiro porque o investimento deve ser baixo. E infelizmente também Kemurikusa não deverá chegar nem perto daquele sucesso por ser menos fofinho.
Responder
 #30
Esse episódio quase me fez parar o anime por aqui. Sinceramente, eu não quero parar, mas ao mesmo tempo não quero assistir.
Não sei o que faço.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes