Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 78 79 80 81 82
 
818 respostas neste tópico
 #811
(29/09/2018, 13:14)Befire Escreveu: wtf, eu achei que estaria no 190, tem chão ainda...

Falta só 13 tópicos pra sua segunda medalha.
 #812
(29/09/2018, 10:04)Metroid Escreveu: HOTD ruim. Tinha que ser o errado pra dizer coisa errada.

eu tava é sendo até muito gentil com esse troço.

ao menos aprendi que trailers são mentirosos e a nunca colocar dinheiro em algo sem ter certeza do que tá fazendo, maldita hora que comprei os mangás disso e de ga-rei.
 #813
Comecei a assistir Oniisama e.
Sei que a maioria aqui não gostaria de assistir, não faz o estilo, mas pra mim toda aquela dramaticidade é justamente o motivo de assistir, é divertido.
No segundo episódio a pressão já explodiu a janela, mas principalmente... QUE ANIME BUNITO!
Cada quadro é uma Obra, chega me incomodar isso, não saber se continuo assistindo (afinal quero ver o que irá acontecer na cena) ou se pausa para apreciar melhor as imagens.

[Imagem: YzQXH9s.jpg]
 #814
(29/09/2018, 00:20)PaninoManino Escreveu: Comecei a assistir Oniisama E.
Sempre ouvi que o anime é muito bonito de ser ver, mas nossa, que espetáculo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eT13Ndj.jpg]

Já me falaram do anime e eu tenho vontade de ver....mas eu fiquei com receio de ter yuri excessivo. Se for algo tipo Utena não vejo problema.
 #815
(29/09/2018, 17:10)juno Escreveu: Já me falaram do anime e eu tenho vontade de ver....mas eu fiquei com receio de ter yuri excessivo. Se for algo tipo Utena não vejo problema.

Excesso de sabão é excesso de sono.

Animes do tipo TV e gênero Sabão que o usuário rapier viu mas o usuário juno não viu:
  1. Kannazuki no Miko
  2. Koutetsu Tenshi Kurumi 2
  3. Maria-sama ga Miteru
  4. Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi
  5. Yami to Boushi to Hon no Tabibito

Só recomendo o primeiro e o quarto. O quarto tá cheio de comédia.
 #816
(29/09/2018, 17:58)rapier Escreveu: Excesso de sabão é excesso de sono.

Animes do tipo TV e gênero Sabão que o usuário rapier viu mas o usuário juno não viu:
  1. Kannazuki no Miko
  2. Koutetsu Tenshi Kurumi 2
  3. Maria-sama ga Miteru
  4. Mnemosyne: Mnemosyne no Musume-tachi
  5. Yami to Boushi to Hon no Tabibito

Só recomendo o primeiro e o quarto. O quarto tá cheio de comédia.

Haha anime sabão é praticamente nvnv pra mim. Quando não é o tema central do anime não me incomoda. Só completei um anime sabão, e não gostei dele pra ser sincera, foi o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2981
 #817
(29/09/2018, 23:29)juno Escreveu: Haha anime sabão é praticamente nvnv pra mim. Quando não é o tema central do anime não me incomoda. Só completei um anime sabão, e não gostei dele pra ser sincera, foi o https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2981

Esse anime é ruim, só a OP presta.

O primeiro anime daquela lista tem outras coisas além de sabão, tipo mechas. Mas o principal dele é o sabão.
 #818
[Imagem: cKBL4M5.jpg]

Não faz nem 3 dias que eu disse, que o Revue Starlight, principalmente seu último episódio é repleto de imagens "icônicas". Não deixa de ser verdade, mas por melhor que seja não, não me impressiona tanto quanto o que as séries do Dezaki conseguiam expressar em momentos mundanos.

[Imagem: OgEcsKc.jpg]

Essa série vai ser f-o-d-a MESMO de assistir, principalmente para mim que sou desse jeito "frágil". Gosto de todas as personagens e por ter assistido tanto anime consigo sentir que nenhuma dela tem maldade no coração motivando a fazer o que estão fazendo.
Não será fácil assistir elas sofrendo.
 #819
Há algum tempo comentei com alguém IRL o método mais fácil e prático de saber se um anime é famoso na SJCO, Brasil incluso. É só ver o tanto de gente falando mal do anime: se for muita gente, o anime é famoso; se ninguém fala mal, ninguém assiste.
Páginas (82): 1 ... 78 79 80 81 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes