Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 82
 
818 respostas neste tópico
 #41
(01/09/2018, 14:22)Gabrinius Escreveu: Eu não considero na conta coisas que eu estou assistindo só pra não ficar dias e dias sem ter nada pra assistir.

? Num entendi muito bem o que tu quis dizer ai...quando eu entro nesse teu caso eu assisto animes antigos....
 #42
(01/09/2018, 14:22)rapier Escreveu: Mas tu não fica dias e dias sem nada pra ver porque quer?

não, é porque não tem anime de temporada decente naquele dia, pique quinta-feira.


(01/09/2018, 14:24)DeaththeKidd Escreveu: ? Num entendi muito bem o que tu quis dizer ai...quando eu entro nesse teu caso eu assisto animes antigos....

me refiro ao julgamento da temporada.

"essa temporada foi boa porque reassisti youjo senki" não faria sentido nenhum.
 #43
(01/09/2018, 14:44)Gabrinius Escreveu: não, é porque não tem anime de temporada decente naquele dia, pique quinta-feira.

É porque não tá vendo anime antigo, como o @DeaththeKidd notou. Só ir ver coisas de temporadas passadas.
 #44
mas que raios, eu tô falando sobre a temporada atual.

e logicamente eu tô vendo animes antigos. eu sempre estou.
 #45
(01/09/2018, 14:49)Gabrinius Escreveu: mas que raios, eu tô falando sobre a temporada atual.

Já discutimos isso sobre você achar que tá vendo pouco anime de temporada. Foi no NPA do mês passado.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid305706
 #46
o tanto que eu vejo não muda o fato de que segunda eu só tenho um anime de 12 minutos, terça só tenho o dos mongol, quarta só tem steins que nem é dessa temporada e quinta não tenho absolutamente nada que dê pra sequer cogitar tentar ver.
 #47
(01/09/2018, 14:51)Gabrinius Escreveu: o tanto que eu vejo não muda o fato de que segunda eu só tenho um anime de 12 minutos, terça só tenho o dos mongol, quarta só tem steins que nem é dessa temporada e quinta não tenho absolutamente nada que dê pra sequer cogitar tentar ver.

Tá compensando nos outros dias. O calendário de animes é desbalanceado naturalmente, ver 1 anime de temporada todo dia é coisa de complecionista.

Se bem que tu tá a meio caminho da média e de um complecionista, logo é só uns passinhos pro lado...
 #48
Estava reassistindo Rosa de Versalhes, agora aproveitando que há versão BD em boa qualidade facilmente acessível, e é muito divertido! É tão bom quanto nos melhores momentos de Ashita no Joe, só que é muito mais curto, então cada episódio é o melhor episódio. 
Quem ainda não assistiu coloque na lista para assistir.

[Imagem: dQ4cJEk.jpg]
 #49
(01/09/2018, 14:51)Gabrinius Escreveu: o tanto que eu vejo não muda o fato de que segunda eu só tenho um anime de 12 minutos, terça só tenho o dos mongol, quarta só tem steins que nem é dessa temporada e quinta não tenho absolutamente nada que dê pra sequer cogitar tentar ver.

Eu já te disse, o problema não é tu supostamente ver pouco anime, é os japas enfiar tudo no fim de semana.
Segunda também só tenho 1 anime, terça também, quarta nenhum... por aí vai. Até eu que assisto o dobro que você estou assim.
 #50
Nessa temporada quarta tem só o quê? Free e Backstreet Girls, dois animes de público bem restrito.
Páginas (82): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes