Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 2 3 4 5 ... 82
 
818 respostas neste tópico
 #11
Só que nem Outubro vai prestar esse ano Forever Alone

Segundo as estreias no LiveChart, do meu interesse momentâneo tem
  • Double Decker! - como disse no tópico, pique Tiger & Bunny, que copiem e seja tão bom quanto
  • Seis Milhão de Arthur - só porque é um gatcha que queria jogar faz tempo mas nunca comecei
  • Merc Storia - mobile da mesma empresa de Last Period... seria bacana se fosse igualmente foda
  • Release the Spyce - meu maior hype (mais que DD), todos deveriam assistir o melhor anime do século
 #12
Tristeza infinita, só terei index que tem grave chance de vir tão ruim quanto veio shana 3 e golden kamui pra ver.

Nunca antes na história dessa dimensão houve notícia de uma temporada tão ruim quanto essa que se aproxima.

E eu entendi a piada, só não consegui pensar numa resposta. Okay
 #13
(01/09/2018, 03:22)Gabrinius Escreveu: Nunca antes na história dessa dimensão houve notícia de uma temporada tão ruim quanto essa que se aproxima.

Não vai assistir o anime pique Princess Principal?
 #14
Tem algo assim?

Aproveitando, o que seria esse tiger e bunny?
 #15
(01/09/2018, 03:24)Gabrinius Escreveu: Tem algo assim?

Release the Spyce oras bolas. Olha o PV que bacaninha



Melhor anime

(01/09/2018, 03:24)Gabrinius Escreveu: Aproveitando, o que seria esse tiger e bunny?

Um anime bom
 #16
(01/09/2018, 03:24)Gabrinius Escreveu: Aproveitando, o que seria esse tiger e bunny?
https://myanimelist.net/anime/9941/Tiger___Bunny
 #17
É, não parece tão bom quanto princess principal, mas deve ser o que vai salvar seja lá qual dia que ele passe. Ok, 3 animes pra uma temporada, ainda tá tristeza infinita.

Esse tiger e bunny parece blogueiragem da pesada.
 #18
(01/09/2018, 03:31)Gabrinius Escreveu: Esse tiger e bunny parece blogueiragem da pesada.

Até que não, o BD pesa só 17gb, baixa aí Coolface
 #19
Parece muito minha praia não, mas certamente haverão pessoas que se interessarão e irão conferir.

Minha praia, todavia, se torna cada vez mais deserta e desolada.

Triste, muito triste.
 #20
Foi primeiro que o bot. HAHA!

Votei em ruim porque acho que tem poucos animes que estão bons.
Páginas (82): 1 2 3 4 5 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes