Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/08/2018, 21:45.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
Kageyama saiu de Haikyuu e foi correr... ou tem um irmão corredor perdido por ai.

         Kageyama                        Kakeru
[Imagem: gRZA41B.png]
São parecidos até na personalidade Cry

Falando em Kakeru.... que cabra chato. Eu estava relevando a chatisse dele até então... mas dai veio o final desse ep 8. Não precisava ter falado aquilo para o pobrezinho do Ouji-chan. O Ouji até comprou uma esteira pra treinar lendo os mangas dele.

[Imagem: tdfCjm2.jpg]

Eu entendo a preocupação do Kakeru. Uma hora só companheirismo não leva a nada, mas não é como se eles não estivessem dando duro pra treinar. Evolução no tempo, disposição e preparo físico não se ganha do dia pra noite.
Responder
 #22
Ep 9

[Imagem: UUCTFWw.jpg]

Eu vou ter que esperar uma semana pra saber se o Haiji morreu/está com uma doença grave ou etc. 
Por favor que seja só um desmaio por esforço exagerado. 

Meu coração agradece.
1 usuário curtiu este post: Nami
Responder
 #23
Ep 10

Graças a Deus o Haiji tava só com fadiga.
Ep danado de bom. Ri demais. E o Kakeru evoluiu demais como pessoa. Gostei demais dele ajudar o príncipe depois de ter sido tão rude com ele.

Teve referência a Jojo. "Daga Kotowaru". Eu fui pega de surpresa, não esperava referência Jojozística num anime de esporte. 

[Imagem: plmhMHz.jpg]

[Imagem: nXzzdSK.gif]

Os meninos estão evoluindo, mas a escala de tempo que eles tem é curta até a Hakone Ekiden.
Responder
 #24
Ep 12

[Imagem: 4kpfQv1.jpg]


O anime parou 28 dias, senti falta. Continua bom. 
Mudou a OP e ED. A OP achei tão ruim quanto a primeira... a ED é legalzinha só que eu gostava mais da outra.
Sobre o episódio foi focado no treinamento deles. Acho que não deve demorar muito pra todos evoluírem, já que a Hakone está chegando.
Torcendo muito pro Kakeru ter socado aquele cara  Icon_lol
Responder
 #25
Episódio 18

[Imagem: sTVJzE8.jpg]

Eu posto sozinha nesse tópico. Cry

Finalmente começou a reta final do anime, a corrida Hakone Ekiden.

O Haiji escolheu a ordem dos corredores por seção, está assim:

1. Príncipe - Seção de 21,4 km (De Otemachi até Tsurumi).
2. Musa - Seção de 23,2 km (De Tsurumi até Totsuka).
3. Joji - Seção de 21,5 km (De Tostuka até Hiratsuka).
4. Jota - Seção de 18,5 km (De Hiratsuka até Odawara).
5. Shindo - Seção de 23,4 km (De Odawara até Lake Ashi em Hakone).
6. Yuki - Seção de 20,8 km (De Lake Ashi até Odawara).
7. Nico - Seção de 21,3 km (De Odawara até Hiratsuka).
8. Rei - Seção de 21,5 km (De Hiratsuka até Totsuka).
9. Kakeru - Seção de 23,2 km (De Totsuka até Tsurumi).
10. Haiji - Seção de 23,1 km (De Tsurumi até Otemachi e fim da corrida).

Eu esperava do Kakeru terminar a corrida por causa do arranque final que tem que ter, e o Haiji tem o problema no joelho... isso é algo que me preocupa.

Esse anime adora terminar os eps com algum drama... que agonia. O Shindo tá doente aparentemente. Se for o caso vai prejudicar o time, já que ele é o último corredor do primeiro dia.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #26
Eps 19-23 (FINAL)

Vou dizer que esse anime me surpreendeu bastante. Não foi o melhor anime de esporte que eu já vi. Pecou muito em alguns aspectos. Nesses 5 eps finais senti que a coisa ficou bem repetitiva.

Só que, ao meu ver, o anime teve muito mais aspectos positivos. Adorei a corrida no geral.

Focando um pouco no ep. final senti muita agonia. O Haiji optou por ser o último a correr e carregar a faixa para a chegada. 

[Imagem: gId5rzb.jpg]

Achei muito bacana o modo que a amizade entre o Kakeru e o Haiji foi apresentada no anime. A imagem acima deles trocando a faixa simboliza bem isso. Confiança e admiração mútuas.

Eu sabia que ia acontecer algo com o Haiji. No momento que ele sentiu o joelho eu já surtei imaginando que ele não fosse conseguir terminar a corrida, ou se arrastar até a linha de chegada. Quando acabou e ele classificou o time senti muito alívio, mas tb um pouco de tristeza. Foi a última corrida profissional dele.

[Imagem: iMC04O2.jpg]
O cachorro conseguiu algo que os 10 cabras no anime não conseguiram...

HAHA!

Teve um timeskip de 3 anos depois, meio final de novela pra mostrar o que rolou com todo mundo. Só ficou os gêmeos e o Kakeru do time original no clube de atletismo, o Haiji continuou no esporte só que como treinador e não mais como atleta. O restante da trupe seguiu à diante com empregos e etc. Eles se reuniram no casarão que dividiram antes dela ser demolida.

[Imagem: I2riLfs.jpg]

Valeu a pena ter visto o anime, vou sentir falta desses cabras corredores.

Okay
2 usuários curtiram este post: Ash_, Nami
Responder
 #27
Gostei, não é pra todo mundo, me entreteu, foi até bem animado, tendo em vista o que é animação japa hoje em dia.
Responder
 #28
Não tenho muito mais o que dizer depois dos posts da juno...

Começou como um anime de fujoshi qualquer, usando como desculpa montar um time de atletismo, e depois evoluiu para um anime incrível sobre esporte, trabalho em equipe e superação. 

Acompanhar isso por 2 cours foi uma experiência maravilhosa. Amei acompanhar, amei os personagens e o rumo maduro e decente que isso tomou.
Responder
 #29
Algum fansub br fez esse anime com qualidade boa? Só achei speed ou ripado do cr, não vivo sem karaokes.

Começar com um elogio, a abertura é boa.
Responder
 #30
O príncipe correndo é engraçadão kkk Anime legal até aqui, se continuar no ritmo que está não vai me decepcionar.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes