Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/08/2018, 23:13.
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #41
05 - O quão avoada a Aru é pra se vestir por completo como estudante do fundamental e não perceber HAHA! ... a parte do tennis me lembrou https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2900..
Responder
 #42
Voltaram pra piada da professora com medo da Nako... episódio quase inteiro disso, infelizmente.
No final teve ending especial, já é a segunda música personalizada do anime. Tão gastando mesmo nisso né?
Responder
 #43
(10/05/2019, 21:52)Oiacz Escreveu: Voltaram pra piada da professora com medo da Nako... episódio quase inteiro disso, infelizmente.
No final teve ending especial, já é a segunda música personalizada do anime. Tão gastando mesmo nisso né?

Estão sim, já falei disso em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid349572.
Responder
 #44
06 - Esse mau entendido da professora com a Nako é muito sem graça...se pelo menos fizessem alguma situação onde a Nako parecesse uma rebelde, mas ela é toda educada com a professora...
Responder
 #45
Episódio foi uma porcaria sem tamanho, aquele final foi completamente péssimo.
Se tem uma personagem que esse anime não precisa, é da "ex-amiga" da Bocchi, e o final do episódio deixou isso mais que claro.
Uma cena tosca, má, que te dá pura vergonha alheia. Desnecessária, tudo.

Mas o episódio já estava caminhando para o tanto-fazismo tendo a primeira parte full ensinar fulana a nadar.
É pedir pra skipar quase tudo e sentir raiva no final...
Responder
 #46
07 - Por um lado eu acho pura besteira o que a "ex amiga" da Bocchi tá fazendo, a mina já arrumou 3 amigos, ela já evoluiu, não precisa dessa frescura de não falar com ela...por outro lado pelo menos devem introduzir alguns personagens legais, tipo a mina que usa aquele descanso pra olhos ou a mina da coroa, elas se destacam demais pra ser só "pano de fundo"...
Responder
 #47
Não acredito em tanto declínio que teve nos episódios mais atuais.
Principalmente nesse último.

Sobre o final trágico, se a Nako tivesse pulado mas frente e descido o cacete nessa ex-amiga aí teria sido legal. (Também dobraria o nível da catástrofe se a Bocchi ficasse com raiva da Nako, caso a mesma fizesse isso)

A Bocchi já podia dropar essa aí, mas infelizmente a personalidade não deixa.
Responder
 #48
Aqui tem boas chances de ter enquete.
Responder
 #49
nem tem, só colocaram a bocchi nas nomeações porque não tem o que colocar.
Responder
 #50
(21/05/2019, 15:55)Gabrinius Escreveu: nem tem, só colocaram a bocchi nas nomeações porque não tem o que colocar.

Que eu saiba tem 4 donas principais aqui.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes