Hitoribocchi no Marumaru Seikatsu

Tópico em '2019' criado por rapier em 26/08/2018, 23:13.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
77 respostas neste tópico
 #31
o cara dropa o melhor anime da temporada (se pá o único bom), como assim?
Responder
 #32
(14/04/2019, 21:05)Gabrinius Escreveu: o cara dropa o melhor anime da temporada (se pá o único bom), como assim?

Tipo, a main pra mim passou os níveis de mongoloidisse permitido.

Não é como se ela fizesse planos na imaginação e eles dessem errados na execução, ela simplesmente é super tapada, acabei perdendo o interesse por isso.
Ela não conseguir conversar me irrita um pouco tbm.
Responder
 #33
02 - Continua ótimo, foi engraçadinho a parte da Bocchi andando com a flauta e ela continua sendo a best pra mim...a Aru eu não vi nada demais ainda, mas ela é boa como o resto...
Responder
 #34
Dropado.. episodio 1 bastou pra eu fazer isso. No fundo ainda fica tocando uma música parecendo pagode lol
Responder
 #35
(17/04/2019, 16:53)Zwei Escreveu: No fundo ainda fica tocando uma música parecendo pagode lol

poxa, mas isso que torna o anime ainda melhor do que já é.
Responder
 #36
Episódio fraco. A piada da loira delinquente tem graça desde nunca, mas insistiram nisso quase o episódio todo.
A professora medrosa também acabou não ajudando, igualmente sem graça...

As cenas da delinquente com a Bocchi já começam a ficar bem na verdade, principalmente porque tu começa a ver como é uma amizade tosca. A Bocchi tendo as mesmas reações explosivas, a delinquente com cara de tacho... tu se pergunta como a amizade delas conseguiria ir pra frente assim.

Enfim, episódio só foi ter parte boa quando a azarada participava.
Responder
 #37
03 - A parte da professora com medo da Nako foi sofrivel de se ver...gostei da Bocchi apresentando a casa dela, mesmo achando tosqueira a roupa dela...e as partes com a Aru foram melhores mesmo...

(20/04/2019, 15:27)Oiacz Escreveu: As cenas da delinquente com a Bocchi já começam a ficar bem na verdade, principalmente porque tu começa a ver como é uma amizade tosca. A Bocchi tendo as mesmas reações explosivas, a delinquente com cara de tacho... tu se pergunta como a amizade delas conseguiria ir pra frente assim.

A amizade delas ta movido a ter pena da Bocchi...eu sei que não é, mas é o que parece...
Responder
 #38
Assisti os três episódios agora.
Não é ruim, é bem agradável até.

Apesar de ter um bom timing nas piadas, acaba tendo um efeito ruim quando repete as mesmas.

Tirando a forçada de barra do estereótipo de julgar precipitadamente a Nako como delinquente, o anime é bem legal e cumpre bem a sua proposta.
Responder
 #39
quero deixar dito pra posteridade que o episódio 5 foi o suprassumo da maravilhosidade.

bom, sendo um episódio 100% da Aru, seria difícil conseguir existir um episódio melhor dentre todos os animes da temporada.

e também vou dizer, a dubladora da Nako devia treinar risadas, a risada da Nako é simplesmente péssima.
Responder
 #40
Esse episódio foi fodinha, não tem como o anime fazer melhor se não encher tudo de episódio da Aru.
Até a delinquente tem cenas engraçadas quando está participando da onda da Aru, enquanto em todo o resto é bem sem graça.
Eu já cansei da ninja, mais rápido que cansei da Bocchi.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes