A Lagoa Azul

Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
Acho que foi o primeiro filme de romance que eu vi, e só assisti inteiro uma vez, na sessão da tarde.
Responder
 #22
O melhor desse filme é a Broke Shields que tinha 14 anos na época e que por sinal agora já deve estar com uns 50 anos. 
A parte onde eles descobrem sobre os sacrifícios humanos na floresta me dava muito medo na época, não sei o por quê.
No segundo filme, De Volta a Lagoa Azul, tem a Milla Javovich como Lili, mais linda do que nunca.
O terceiro pelo pouco que eu vi não passa de lixo moderno.
Responder
 #23
Assisti muitos pedaços desse filme por que minha mãe nunca deixava a gente assistir das milhares de vezes que passou na tv, acho que devo ter assistido completo só uma vez e achei bem chato, talvez seja por que a Broke Shields não me interessava.  Icon_lol
Responder
 #24
Vi esse filme umas 500 vezes na Globo, porém não lembro de muita coisa com exceção dos autores. Qualquer dia desses eu reassisto já que sempre passa.
Responder
 #25
Mais um sessão da tarde, que lembro pouco, quase nada.
Responder
 #26
O filme jamais repetido na sessão da tarde.

Lembro de todos os acontecimentos marcantes do filme, na época era legal e essa protagonista era muito gata.
Responder
 #27
Não tem nem muito o que falar desse filme. Passava a cada 2 semanas na sessão da tarde e eu nunca entendi nada, porque nunca prestei a atenção o suficiente. Não sei como eles foram parar na ilha, só lembro de alguns momentos pontuais como: Uma dança/ritual de moradores da ilha; O bebê nascendo; Eles se escondendo de um navio que poderia resgatá-los e o suicídio coletivo (não lembro se isso realmente acontece nesse filme).
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes