Enquete: Qual destas personagens de Bokuben é a melhor?
Furuhashi Fumino
25.93%
7 25.93%
Kirisu Mafuyu
29.63%
8 29.63%
Kominami Asumi
11.11%
3 11.11%
Ogata Rizu
29.63%
8 29.63%
Takemoto Uruka
3.70%
1 3.70%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/08/2018, 08:46.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #61
Bem possível que a season 2 disso passe em outubro.



[Imagem: 0p3NbRC.jpg]
Responder
 #62
Bom episodio pro final da temporada.

agora esperar 2  quando vier.
Responder
 #63
Se o anime fosse todo baseado nessa última cena com Furuhashi, com certeza seria um anime muito do meu agrado. Teve coisas legais, engraçadas, cenas da professora, da Furuhashi óbvio, e da maid também, mas pra parte da história, objetivo das personagens, todas perdem demais para a Furuhashi.

Não dá nem para dizer que acho que a segunda temporada melhorará, pois já sabemos dessa parte da Furuhashi desde o ep2 e nunca citaram nada mais dele exceto por agora, então claramente será a mesma coisa na segunda temporada...
Responder
 #64
[Imagem: HA73hib.jpg]

Popularidade das donas no Japão:

  1. Mafuyu
  2. Fumino
  3. Uruka
  4. Rizu
  5. Asumi
  6. Figurante

A Mafuyu tá com mais votos que a soma do resto.
Responder
 #65
A Mafuyu explodiu em popularidade, é uma das garotas com mais votos na história da revista. Consigo ver um final da s2 com ela.
Responder
 #66
Bom ver que escolheram certo as duas mais votadas
Responder
 #67
(13/07/2019, 19:29)Kyyzao Escreveu: A Mafuyu explodiu em popularidade, é uma das garotas com mais votos na história da revista. Consigo ver um final da s2 com ela.

A Mafuyu é sensei, ela ta fadada ao fracasso assim como imoutos e imoutos das crushs nesse tipo de obra (eu ia colocar que há exceções, mas em mangá harem nunca vi esse tipo de peraonagem ser A escolhida então vou manter a generalização)....
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #68
O mais esperado é que a Fumino seja a escolhida. As mais improváveis são Asumi e Rizu.
Responder
 #69
(13/07/2019, 20:25)DeaththeKidd Escreveu: A Mafuyu é sensei, ela ta fadada ao fracasso assim como imoutos e imoutos das crushs nesse tipo de obra (eu ia colocar que há exceções, mas em mangá harem nunca vi esse tipo de peraonagem ser A escolhida então vou manter a generalização)....

Dessa vez vai dar certo. Eu acredito.
Responder
 #70
Faltam os votos das seguintes pessoas na enquete:
  1. @AlekseyK.
  2. @Cachorro
  3. @Dante Parker
  4. @Havokdan
  5. @Hitsugaya
  6. @SecretX
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes