Enquete: Qual destas personagens de Bokuben é a melhor?
Furuhashi Fumino
25.93%
7 25.93%
Kirisu Mafuyu
29.63%
8 29.63%
Kominami Asumi
11.11%
3 11.11%
Ogata Rizu
29.63%
8 29.63%
Takemoto Uruka
3.70%
1 3.70%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/08/2018, 08:46.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #71
Meu voto vai na Fumino, melhor personagem do anime, só falta ela agora acordar pra vida.
Responder
 #72
Gostei do anime, foi uma boa comédia pra min.
Minha ordem fica: Fumino, Mafuyu, Asumi, Rizu.
A outra é dispensavel.
Responder
 #73
O anime foi bem agradável de ser ver, é o tipo de comédia com cotidiano que funciona bem comigo, porém achei bastante excessivo o foco que a Uruka teve e o resultado da enquete mostra bem que esse fato não agradou a ninguém, aliás, a enquete está bem condizente com a realidade, já que a Rizu é a best dona.
Responder
 #74
Vi 3 episódios e gostei. Não tive a mesma sensação/sentimento de quando vi Gotoubun mas achei as donas decentes e algumas partes engraçadas. Sobre a Takemoto, é barulhenta mas não detesto ela. Pacman

Curioso de como a professora vai entrar nesse harém.
Responder
 #75
#09

Dá pra dizer que é um anime episódico de situações mal entendidas. Pacman
Cada episódio teve pelo menos um engano por parte dos personagens e confesso que todos funcionaram comigo. As donas são boas e não tem do que reclamar já que são situações constrangedoras envolvendo elas e o protagonista; com graça.

Aliás, professora Kirisu best woman.
Responder
 #76
Confesso que a parte em que ele pergunta se ela gostava dele e ela responde que não me incomodou um pouco.
Mas acho que de resto foi legal de acompanhar.
A difícil decisão entre Takemoto e Ogata...
Vitória da Ogata pela personalidade e atributos.
Responder
 #77
Terminei.

Tá certo que não detesto a Takemoto mas o ep. 12 ser só dela foi sacanagem.

Já o final foi um misto corrido. Queriam mostrar todas as donas mas só teve graça mesmo com a Furuhashi, ainda bem que foi o maior tempo de tela. Aliás, adoro essa guria. De início achei que seria uma burrinha/tapada mas é bem esperta e forte de espírito. Se não tivesse a professora no anime eu votaria nela.

[Imagem: ego0ooY.png]

No mais, deixo aqui meu voto na professora biuriful e digo que é um ótimo anime.

Segunda temporada tem bastante conteúdo ainda, tipo um... episódio de praia.
Responder
 #78
Esse vai ter continuação, eu acho, verei para observa se ocorrerá alguma evolução significativa.
Responder
 #79
Assisti esse aqui só pela sensei, pena que as chances dela são quase nulas. Talvez ela ganhe algum spin-off, igual aquele que o próprio Tsutsui fez pra Onodera.

Tirando os episódios da sensei, também gostei das partes da senpai e algumas da Fumino.
Responder
 #80
anime n é ruim...
mas sério pra mim é versão piorado de Gotoubun sim...
e época tbm n ajuda... pq vai querer animar na mesma época...
poderia ser em época diferente.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes