Enquete: Qual destas personagens de Bokuben é a melhor?
Furuhashi Fumino
25.93%
7 25.93%
Kirisu Mafuyu
29.63%
8 29.63%
Kominami Asumi
11.11%
3 11.11%
Ogata Rizu
29.63%
8 29.63%
Takemoto Uruka
3.70%
1 3.70%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/08/2018, 08:46.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
83 respostas neste tópico
 #31
(11/04/2019, 23:04)gusyavoo Escreveu: Anime foi shounen demais

Ele é da Shonen Jump.
Responder
 #32
Essa nova garota estragou completamente o troço. Tava daora, podia continuar daora. As gurias estudando e fazendo cena com o cara até começarem a gostar dele e tal... todo mundo vivendo sua vida de forma feliz, progressão e etc. Mas aí colocam aquela nadadora queimadinha, que precisa estudar como as outras mas só aceita entrar no grupo de estudo pra impedir das outras ficarem sozinhas com o cara que ela gosta, consequentemente assim atrapalhando o estudo de todo mundo.

Ela só entrou pra isso, atrapalhar.
Responder
 #33
(13/04/2019, 23:03)Oiacz Escreveu: Essa nova garota estragou completamente o troço. Tava daora, podia continuar daora. As gurias estudando e fazendo cena com o cara até começarem a gostar dele e tal... todo mundo vivendo sua vida de forma feliz, progressão e etc. Mas aí colocam aquela nadadora queimadinha, que precisa estudar como as outras mas só aceita entrar no grupo de estudo pra impedir das outras ficarem sozinhas com o cara que ela gosta, consequentemente assim atrapalhando o estudo de todo mundo.

Ela só entrou pra isso, atrapalhar.

E fora que ela já gostava do cara mas não tomava atitude, ela nem queria estudar, só entrou pra atrapalhar mesmo.

Mas eu ainda acho que a vilã de verdade vai ser a professora. Posso estar errado, mas foi essa a primeira impressão.
Responder
 #34
Capaz da professora ser mais uma que o diretor vai mandar estudar com o cara Facepalm
Responder
 #35
Esperem até o epi 6 pelo menos pra fik com raiva de uma das donas pelo amor de deus kkkk

aliás achei muito rapido o insert dela. no mangá esperou um pouco ainda
Responder
 #36
Não tem porquê esperar se a nadadora já causa problema desde agora.
Responder
 #37
dei uma olhada em alguns pontos do episódio 2... na boa, vou nem assistir
Responder
 #38
Vou continuar até o 5 pra ver se vou até o final, curti.. mas isso me cheira q não vai pra lugar nenhum.
Responder
 #39
02 - O MC deu uma melhorada, ou pelo menos tirou a 1° impressão ruim que eu tive dele...a nova mina queimadinha é ok, ela só precisa deixar de falar 100% gritando, meus ouvidos agradeceriam... e por mais que ela só tenha entrado no grupo pra ser a "empata foda" não achei ela tão ruim quanto pensei que seria...sigo no barco do anime...
Responder
 #40
O bom desse anime é a facilidade de poder skipar tudo que é cena da nadadora, já que não é nada que já não vi em outros 100 haréns da Jump. Mas é uma pena que quando o main tem cena com a matemática e a nadadora, é cena particular com elas, mas quando vai ter com a melhor garota, tem que dividir espaço de tempo com uma das outras duas...
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes