Enquete: Qual destas personagens de Bokuben é a melhor?
Furuhashi Fumino
25.93%
7 25.93%
Kirisu Mafuyu
29.63%
8 29.63%
Kominami Asumi
11.11%
3 11.11%
Ogata Rizu
29.63%
8 29.63%
Takemoto Uruka
3.70%
1 3.70%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/08/2018, 08:46.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
83 respostas neste tópico
 #21
Gostei dos personagens, incluindo o mc. Quero ver como vai ser a enquete entre as donas.
Responder
 #22
Esse anime vai ser bem difícil de assistir até o fim. O drop de 90% do publico vai ser inevitável.
Responder
 #23
olhando as imagens do tópico, é impressão minha ou o traço é muito parecido com kami nomi?

principalmente o do zé masculino na capa
Responder
 #24
(07/04/2019, 18:48)Gabrinius Escreveu: olhando as imagens do tópico, é impressão minha ou o traço é muito parecido com kami nomi?

Pra mim é só o design da roupa vermelha.
Responder
 #25
o protagonista me parece um katsuragi com uma peruca de cabelo tigelinha
Responder
 #26
anime sem graça e as protagonistas são ainda mais sem graça, vai ser difícil passar do 3
Responder
 #27
Gostei da Furuhashi, tanto no visual como personalidade e motivo pra estudar ciências que me convenceu bem mais do que o motivo da Ogata...o MC parece ser aquele tipo que tem medo de contato com as donas e dá esparros por qualquer toquezinho, o que é um péssimo sinal...bem, isso é um anime sem futuro mas talvez eu continue pela Furuhashi...

(07/04/2019, 18:49)Gabrinius Escreveu: o protagonista me parece um katsuragi com uma peruca de cabelo tigelinha

Fiquei com a mesma impressão por um momento...
Responder
 #28
Essa temporada está sendo um desastre total... Esse anime me lembrou o anime das Quíntuplas da temporada passada
Responder
 #29
Um ponto bom dele em relação a genéricos do tipo é que TODAS as donas são boas e são bem evoluidas no decorrer do mangá. Não desistam, vai ficar bom
Responder
 #30
Anime foi shounen demais, aquele desespero do main ao triscar em alguma menina me irrita.
Mas talvez seu principal defeito foi ser lançado logo após o anime das quintuplas.

Acho que vou de drop.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes