Kakegurui XX

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/08/2018, 08:37.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #51
Ep 9. Tava achando nada a ver saírem dos jogos da eleição para um jogo aleatório com a secretária da presidente, mas a Letty me explicou que essa partida deveria ter sido a última da S1, se entendi direito. Enfim, achei até interessante toda a explicação sobre os números nas portas e tal, mas não entendi quase nada de como o jogo funciona. Esse anime tem esse "pequeno" problema: um anime de jogos/apostas cuja maioria dos jogos são ruins, sem sentido ou difíceis de entender.
Responder
 #52
Ep 10: Realmente eu não gostei desse jogo. A secretária só perdeu pra Yumeko porque pensou demais ali na rodada em que ela chegou ao primeiro andar e acabou ficando parada 1 rodada. A parte boa foi o final. Pudemos ver uma presidente mais humanizada. Ela não é tão louca quanto parece e realmente se importa com sua subordinada. Além do que não quer jogos tãaao extremos assim.
Responder
 #53
Eu odeio essas garotas do conselho estudantil.
Responder
 #54
(17/03/2019, 02:05)Makoto-kun Escreveu: Ep 10: Realmente eu não gostei desse jogo. A secretária só perdeu pra Yumeko porque pensou demais ali na rodada em que ela chegou ao primeiro andar e acabou ficando parada 1 rodada. A parte boa foi o final. Pudemos ver uma presidente mais humanizada. Ela não é tão louca quanto parece e realmente se importa com sua subordinada. Além do que não quer jogos tãaao extremos assim.

acho que vc não entendeu que todas as outras portas não tinham conchao salva vidas.

se escolhia a errada pulava e morria mesmo.
Responder
 #55
(17/03/2019, 16:22)Kira-Sama Escreveu: acho que vc não entendeu que todas as outras portas não tinham conchao salva vidas.

se escolhia a errada pulava e morria mesmo.

Sim sim, é verdade. Mas deu a entender que a presidente só fez essa aposta na certeza absoluta de que a secretária acertaria. É meio absurdo mesmo, mas eu realmente fiquei com uma impressão mais humana dela.
Responder
 #56
Ep 11. Achei massa a idéia do leilão e de haver participantes ocultos. Mas de novo o anime começa com uma boa idéia de jogo e vai se perdendo. Deveriam estar mostrando a todo momento quantos votos cada um tinha. Eu via só todo mundo apostando 30, 40 votos e ficava pensando "ué, e todos eles tinham tantos votos assim?". Fora que no final misturar dinheiro na disputa foi totalmente nada a ver. O poder e o prestígio que está em jogo para o clã Momobami nessa eleição é algo que dinheiro nenhum no mundo pode comprar. Pelo menos foi essa a minha impressão desde o começo. Permitirem que a Yumeko aumente a aposta "só" com dinheiro, por mais que seja uma grande quantia, vai ficar sem graça para mim. A não ser que dêem uma razão melhor.

No fim Batsubami era uma mulher? Nos créditos do episódio chamaram ela de mulher. Sempre suspeitei, mas não sei ainda se é um cara andrógino ou uma mulher que parece um cara andrógino.
Responder
 #57
Foi engraçado a Yumeko com suas expressões assustadoras ignorando a existência da Ikishima. Como sempre ela despertando o máximo do máximo dos outros personagens fazendo-os passar até dos limites. Desta vez foi o/a Batsubami.
Responder
 #58
não gostie muito desse jogo tb não.

ser um filler pra poder ter um final no anime não ajuda tb.
Responder
 #59
Esse povo é bem burrinho hein... a primeira coisa que tinha que ser feita é perguntar quantas pessoas estavam participando.  Facepalm
Responder
 #60
Esse anime foi complicado. Acho que nenhum jogo me agradou. A explicação para a derrota do adversário, dessa vez da Batsubami, mais uma vez não me convenceu. Ok, eu entendi que a Yumeko bloqueou a vontade dos outros de apostar qualquer valor pois sabiam que ela faria um lance de 101 votos. Mas daí a aceitar que todos simplesmente cooperariam para que houvesse vencedores com lances de 1 voto seguidamente... foi forçado demais. Não vi lógica nenhuma nisso.

A S2 foi pior do que a 1, sem dúvida alguma. Continuo acompanhando só porque gostei demais da Yumeko e tenho sempre esperanças de que "o próximo jogo será melhor".
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes