Kakegurui XX

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/08/2018, 08:37.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #11
(21/11/2018, 02:34)Hugo Escreveu: Então vai ser mesmo o arco das eleições e vão adaptar até o jogo do Rin pelo visto.

É um bom arco e vale o hype, mas quero ver o que vão fazer com a lacuna entre um pouco antes do episódio filler final e o início do arco.

Cara, me explica aí o que exatamente precisariam corrigir? Na época li algo sobre, mas esqueci exatamente o que era.
Responder
 #12
foda que vai terminar no meio do arco tb.. ou vao fazer outro final filler
Responder
 #13
(21/11/2018, 12:32)Makoto-kun Escreveu: Cara, me explica aí o que exatamente precisariam corrigir? Na época li algo sobre, mas esqueci exatamente o que era.

O episódio final é filler, a Yumeko faz um jogo de despedida do colégio com a Kirari e empata.

Só que esse episódio não existe no mangá e a Yumeko sequer menciona a saída dela do colégio.

Depois do jogo com o Kaede, em vez de ir para o jogo que termina o anime, era para a Yumeko jogar contra a Sayaka.
Depois jogo da Sayaka começa o novo arco.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
 #14
Como um anime ruim desses consegue uma segunda temporada? Facepalm
Responder
 #15
(21/11/2018, 17:21)ketolow Escreveu: Como um anime ruim desses consegue uma segunda temporada? Facepalm

Netflix.
Responder
 #16
(21/11/2018, 18:27)rapier Escreveu: Netflix.
Na Netflix tem até o dorama disso, que é igualmente ruim. Facepalm
Responder
 #17
Novo trailer:

Responder
 #18
Gostei do trailer, so fico imaginando como vão animar isso... parece que vao pular direto pro arco da família mesmo depois de zuar final na 1 temporada... e o PIOR de tudo é que esse arco nem termino no manga... entoa altas chances de terminarem filler ruim. =/
Responder
 #19
[Imagem: 0bH2yNF.jpg]
Responder
 #20
OP estilosa, mesmo com menos $ que a da season 1. Mas não é do estilo que eu goste.

Achei a ED melhor que a OP, tanto em música quanto em visual, apesar de que o caminhar da main tá esquisito, parece rotoscopia em cima de uma pessoa com andar forçado.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes