Hoshiai no Sora

Tópico em '2019' criado por rapier em 18/08/2018, 09:09.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
#7

Por que todo mundo tem que ser tão pau no cu nesse anime?
Sério, isso faz o anime parecer "forçado", ainda mais com cenas como essa. Você quer me convencer que o treinador deles estava olhando mas não vendo nada do que estava acontecendo ali?

[Imagem: bovEyFQ.jpg]

Mas espere, no fim eles são todas boas pessoas!
Eles só precisam de um tempinho para te ofender, tentar te humilhar com sua superioridade concedida por deus, até te agredir as vezes.
Faz isso tudo soar bem desonesto.

[Imagem: 9mZxZKl.jpg]

Por que tem personagens, como a Mitsue, que realmente fazem um esforço para ser duas caras?
Responder
 #32
Ninguém assistindo?
Eu tenho comentado primeiro em inglês e acabo ficando com preguiça de traduzir para postar aqui.
Episódio de hoje foi "interessante".

[Imagem: aVqF9rr.jpg]
Responder
 #33
Hoje tem um último episódio.
Fiquei sabendo o que aconteceu com o roteiro.
Era para ter o dobro de episódios mas a decisão de ser apenas 12 veio quando o anime já estava sendo feito. Não havia tempo para mudar todo o roteiro e jogar fora o que já tinham feito, o autor decidiu deixar o máximo para não desperdiçar o trabalho dos outros.

Talvez ele publique a historia completa em novel.
Responder
 #34
#FIM
PQP!

https://twitter.com/Paninodesu/status/12...86082?s=20

Gente, assistam esse episódio!
Eu acreditei porque eu assisti! O autor foi até o fim mesmo! Sensacional, nunca mais veremos um final desse calibre em anime.
Responder
 #35
Bem, me divertiu. Achei engraçado o casos de família versão japa, espero que consigam fazer a segunda parte no futuro.
Responder
 #36
Pena que acabou, muitos dramas dos personagens aparentemente ficaram sem ser abordados de forma mais profunda, uma pena.
Responder
 #37
[Imagem: BO5xknq.jpg]

Povo se esforçando pra sair mais disso.
Responder
 #38
Foi um anime interessante, embora eu tenha achado que querem dramatizar demais.
As cenas das partidas de soft tênis foram bem legais. Achei uma pena o anime ter sido cancelado. Me pergunto o que aquela tentativa de assassinato do pai do protagonista ia dar.
Responder
 #39
Eu gostei bastante desse anime e é uma pena que eu não tenha podido assistir na época pra comentar os episódios semanalmente. Mas acho que vale fazer mais de um post pra comentar diferentes aspectos dele. Começar pelo que eu mais gosto e foi o que me fez ver o anime: a parte esportiva.

Achei que os jogos foram bem feitos e bem pensados. O Maki tem algum talento atlético, mas o diferencial dele é sem dúvida a parte mental/psicológica e de tática/leitura de jogo. Mesmo com menos força e técnica ele conseguiu igualar jogadores melhores e mais fortes de maneiras muito inteligentes. O que eu mais gostei foi na partida em que eles usaram o saque aberto com slice pra tirar o adversário de quadra e fazê-lo correr de um lado pra outro até errar.

Só não gostei da pontuação desse esporte. As partidas são muito curtas. Sets de 3 games? O cara treina meses pra jogar o campeonato e a partida pode durar 10 min sendo que, se perder, é tchau!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes