D.Gray-man

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(17/08/2018, 11:51)Musashi Escreveu: Coisa tipica de shounen, fica mais forte cada vez que inimigos mais fortes aparecem, como se fosse automático.

Entendo a progressão, mas o autor torna grandes inimigos de um arco em algo completamente banal.
Responder
 #12
(17/08/2018, 17:47)TimeBandit Escreveu: Entendo a progressão, mas o autor torna grandes inimigos de um arco em algo completamente banal.

Você dropou quando apareceu o level 4? Aparece no episódio 100 eu acho, o anime tem 103, não acho que vale a pena dropar aí.
Responder
 #13
(18/08/2018, 16:20)Ray Escreveu: Você dropou quando apareceu o level 4? Aparece no episódio 100 eu acho, o anime tem 103, não acho que vale a pena dropar aí.

Eu concluí a série.
Ao menos até esse episódio aí.
Quis dizer que não fui atrás da obra original nem nada do tipo.
Responder
 #14
(18/08/2018, 23:59)TimeBandit Escreveu: Eu concluí a série.
Ao menos até esse episódio aí.
Quis dizer que não fui atrás da obra original nem nada do tipo.

Ah sim. Fez bem porque o mangá é uma porcaria.
Responder
 #15
Eu gostei bastante dele, mas hoje em dia eu não acho que eu consiga ver ele de novo. Eu tentei para ver a temporada nova, mas mesmo eu não lembrando de quase tudo, eu consegui achar chato e parei no arco da guria do relógio e não sei se devo conseguir passar dali ou ver a nova temporada.
Responder
 #16
só lembro que o inimigo era o pinguim do batma e odiava o manga.
Responder
 #17
O come;o foi bom. Depois ficou trocentos episódios enrolando e lá pro final ficou bom de novo. No geral foi um anime bom. As op e ed são muito boas curtias todas.
Responder
 #18
Vi há muito tempo atras, numa época que a net era ruim aqui e garimpava animes na galeria pajé. Foi um bom passatempo. Não recomendo. Se gosta de novela fica com os gundam da vida.
Responder
 #19
Até que era legal, mesmo sendo muito escuro...
Responder
 #20
Bom, só que o anime vai piorando .. o ritmo lembra inuyasha de tantos fillers.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes